keyboard_backspace

Página Inicial

Sem categoria

Final de semana deve ser de calor e risco de temporais localizados em SC

Nesta sexta, há presença de sol em todo o estado, mas, pela tarde, aumenta a condição de pancadas isoladas de chuva especialmente no Oeste, Meio-Oeste, Planaltos, Vale do Itajaí e Litoral Sul. Podem ocorrer descargas elétricas. 

X

O calor continua em Santa Catarina nesta sexta-feira, 15, em todas as regiões. E a previsão é que as temperaturas sigam altas nos próximos dias. Nesta sexta, há presença de sol em todo o estado, mas, pela tarde, aumenta a condição de pancadas isoladas de chuva especialmente no Oeste, Meio-Oeste, Planaltos, Vale do Itajaí e Litoral Sul. Podem ocorrer descargas elétricas. As máximas chegam a 35ºC no Oeste.

O sábado também começa com sol e calor, com mudança do tempo a partir da tarde, especialmente no Oeste. O forte calor com máxima acima de 36°C deve ser aliviado com pancadas de chuva. Porém, a Epagri/Ciram alerta para o risco de temporais localizados, rajadas de vento acima de 60km/h e granizo.

No domingo, essa condição se espalha para outras regiões, com uma frente fria chegando a SC no fim do dia.

Mais notícias

seguranca

Criança desaparece e é encontrada morta horas depois em lago perto de casa

Uma criança de 3 anos que estava desaparecida desde o início da tarde desta quarta-feira (21) foi encontrada morta em uma lagoa perto da casa onde morava, em Gaspar, no Médio Vale do Itajaí. O […]

Cidades

Ondas provocadas pela tempestade subtropical Potira fecham porto de Itajaí

O canal de acesso ao complexo portuário de Itajaí precisou ser fechado hoje devido à instabilidade do tempo, causada pela tempestade subtropical Potira. De acordo com a praticagem, responsável pelas manobras de entrada e saída […]