keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Fort Atacadista completa 21 anos e lança a maior campanha de aniversário

Ofertas e preços ainda mais baixos irão marcar o mês de aniversário nas mais de 40 lojas da bandeira

Rede líder no formato atacarejo no Sul do Brasil, o Fort Atacadista completa 21 anos no mês de outubro e lança a maior campanha de aniversário já realizada. Durante todo o mês, uma série de ofertas nas mais de 40 lojas do Fort no país e preços ainda mais baixos para presentear os consumidores com a campanha “Campeão dos preços baixos”.

“Fizemos grandes negociações com a indústria, para garantir este diferencial que sempre foi um dos principais pilares do Fort: o preço baixo”, adianta João Pereira, vice-presidente comercial do Grupo Pereira.

A campanha, que teve início no dia 1º de outubro, terá neste fim de semana, para comemorar o aniversário do Fort, o retorno do tradicional “DIA F”– ação promocional que não é realizada desde o início da pandemia.

Excepcionalmente no mês de outubro e para evitar aglomerações, o Dia F especial de 21 anos do Fort Atacadista será em dois dias: 3 e 4 de outubro, sábado e domingo, com centenas de produtos a preços ainda mais especiais, com todas as lojas funcionando em horário especial, sendo que o cliente poderá consultar o horário de funcionamento das lojas no site do Fort.

Além disso, o cliente poderá ficar tranquilo, pois todas as lojas estarão com preços, produtos e estoque preparados e garantidos para os dois dias de Dia F.  Nas propagandas exibidas em TV, o site será divulgado por meio de QR Code.

Nas redes sociais, serão veiculados anúncios com o horário de cada loja: o consumidor vai ser impactado somente pela divulgação da loja mais próxima do seu endereço. “Teremos o melhor aniversário de todos os tempos, apesar de todas as adversidades que a população está vivendo neste ano. O cliente vai sentir que está comprando em uma empresa responsável para com todos”, afirma Gilberto Oliveira, diretor nacional de operações.

A garota-propaganda do mês de aniversário Fort Atacadista é a chef Michelle Crispim, que – assim como o Fort – veio de Santa Catarina e conquistou o Brasil. A catarinense venceu uma das temporadas do Masterchef Brasil, conquistando projeção nacional com seu talento e carisma. Além de estampar peças publicitárias da campanha, como os outdoors nos estados de SC, MT, MS e no Distrito Federal, Michelle também irá comandar Lives nas redes sociais.


Mais facilidade no pagamento
O Vuon Card, o cartão próprio do Grupo Pereira, proporciona benefícios e descontos exclusivos para compras em todas as lojas do Fort Atacadista. Itens do bazar, por exemplo, podem ser parcelados em até 10 vezes sem juros. Clientes que ainda não possuem o cartão poderão fazer o seu logo na entrada das lojas, em poucos minutos e sem burocracia.


Pioneirismo
O Fort Atacadista iniciou suas atividades em 1999 na cidade de Joinville, sendo o pioneiro no Sul do Brasil em seu formato de vendas, o atacarejo, no qual o cliente pode optar entre comprar itens no atacado ou no varejo, obtendo uma economia considerável em comparação aos varejos tradicionais.

O Fort também foi pioneiro neste ano atípico, saindo na frente ao adotar medidas preventivas de higiene e segurança – até mesmo antes dos decretos municipais. “Chegamos à maioridade em um ano atípico. Tivemos que nos adaptar; fomos os primeiros a fazer controle de entrada de clientes nas lojas e aplicar uma série de normas para garantir a segurança dos clientes e dos nossos funcionários”, reforça Gilberto Oliveira.

Fonte: Clicsc

Geral

Duas pessoas ficam gravemente feridas após acidente na SC-305

A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) auxiliou os socorristas no local, desviando o fluxo de trânsito e registrou um boletim de ocorrência

Geral

Homem caí durante voo de parapente em Florianópolis

Acidente ocorreu na tarde deste domingo (25)

Geral

VÍDEO: Bombeiro é eletrocutado enquanto resgatava pássaros de fiação

Apesar do susto, bombeiro foi internado e está estável

Geral

Carreata realizada por pais em Itapema pede retomada das aulas

Carreata deste domingo (25) chamou atenção de diversas pessoas

Mais notícias