keyboard_backspace

Página Inicial

economia

Fort Atacadista oferece 170 vagas de emprego em Indaial

As oportunidades disponíveis são para pelo menos 12 diferentes cargos

X
Foto: Marcelo Pertile

Após comunicar ao mercado nacional a sua expansão para os estados de São Paulo e Rio Grande do Sul, a rede Fort Atacadista, do Grupo Pereira, inicia na próxima semana, entre os dias 18 e 20 de maio, mais um feirão de empregos
em Santa Catarina, desta vez para preencher 170 vagas disponíveis em Indaial, uma das maiores cidades da região do Vale do Itajaí. Esta será a 45a unidade do Fort Atacadista, sendo a 32a loja da bandeira somente em Santa Catarina, com inauguração prevista para o mês de julho (ainda sem data confirmada).

Os indaialenses interessados em preencher o quadro de funcionários do Fort devem comparecer presencialmente à ACIDI – Associação Empresarial de Indaial (Rua Ver. Alvin Rauh Júnior, 100 – bairro Nações) somente nos dias 18, 19 e 20 de maio, tendo em mãos documentos pessoais e currículo impresso, das 9h às 12h e das 14h às 18h.

As oportunidades disponíveis são para pelo menos 12 diferentes cargos: Conferente; Técnico de carnes; Aux. Perecíveis (açougue, congelados e hortifruti); Técnico de Manutenção; Cartazista; Operador de Empilhadeira; Repositores; Operadores de Caixa; Aux. de Estacionamento; Aux. Cozinha; Cozinheira, Aux. Prevenção. Há vagas disponíveis para PCD.

Para todas as vagas é requisito obrigatório ter Ensino Médio completo (mediante comprovação). De acordo com a coordenadora de Gente e Gestão, Giselle dos Santos, “as pessoas serão atendidas mediante senhas entregues na ACIDI, sendo o limite de 100 entrevistados por período”. Em cumprimento às regras sanitárias, é
necessária a utilização de máscara de proteção.

Fonte: Clicsc

economia

Consumo de gás natural em SC cresce 7,6% em maio e bate recorde histórico

Os principais setores em crescimento foram o residencial, com 30% de aumento, o industrial, com +4,5%, e o Gás Natural Veicular (GNV), com +1,4%

economia

Consumo de gás natural em SC cresce 7,6% em maio e bate recorde histórico

Em maio, o consumo de gás natural em Santa Catarina registrou um crescimento de 7,6%, segundo dados da Companhia de Gás de SC (SCGÁS) divulgados nesta sexta-feira (11). O volume total consumido no mês passou […]

economia

Governo de SC investirá R$ 50,3 milhões em programas para o fortalecimento da agricultura e pesca

Foram cinco projetos aprovados pelo Conselho de Desenvolvimento Rural (Cederural)

economia

Comércio cresce 36,8% em Santa Catarina no mês de abril

O resultado de abril é também 2% superior ao de março. No acumulado do ano, a alta foi de 14%, maior que a do Brasil, que registrou 9,2%.

economia

Brasil exporta menos carne, mas registra aumento de faturamento

De janeiro a maio foram exportadas 710.093 toneladas

Mais notícias

Segurança

Homem é preso por perseguir ex-mulher e descumprir medida protetiva em SC

O último ato de descumprimento ocorreu na sexta-feira às 06h30min, quando o ele foi até a casa da vítima com um facão em mãos e fez ameaças.

Geral

Vídeo: Cachorro é flagrado ao ‘furtar’ bicho de pelúcia em Chapecó

O vídeo que mostra a ação do cachorrinho foi registrado pelas câmeras de segurança do pet shop, e ocorreu na quinta-feira (10), no Centro do município de Chapecó.