O Fort Atacadista, do Grupo Pereira, sétimo maior grupo supermercadista do país, anuncia a sua campanha mais aguardada do ano: a Promoção de Inverno “Caminhão do Fortão”. Desde a última segunda-feira (1/7) até o dia 1º de setembro, os clientes terão a chance de concorrer a 20 caminhões de prêmios, distribuídos em duas categorias: 10 caminhões repletos de eletrodomésticos para renovação do lar e 10 caminhões com produtos para abastecer o estoque da despensa. A campanha é válida para compras nas unidades do Fort Atacadista presentes nos estados do Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo, Goiás e no Distrito Federal.
Esta é a maior campanha já realizada pelo Fort Atacadista. “O diferencial dessa promoção é sua grandiosidade. Queremos presentear nossos clientes, presentes no dia a dia do Fort e que reconhecem a qualidade e o valor de nossas lojas e produtos”, comenta Gustavo Petry Custódio,Gerente Nacional de Marketing Fort Atacadista.
Para participar, a cada R$100,00 em compras o cliente recebe um cupom. Os produtos das marcas participantes garantem um cupom extra (a lista completa está no site da promoção). E, para os clientes que utilizarem o Vuon Card, cartão de crédito e benefícios do Grupo Pereira, as vantagens são ainda maiores: receberão o dobro de cupons para participar e concorrer aos prêmios.
Para mais informações sobre a Promoção “Caminhão do Fortão” e para consultar o regulamento completo, acesse o site da promoção. O sorteio será realizado no dia 08/09/2024 pela Loteria Federal.
Fonte: Clicsc
Tags:
Sobre o autor:
Davi Paes e Lima
Davi Paes e Lima é jornalista profissional (2874 - SC) desde 2006. É especialista em Comunicação Empresarial e atua na área de Assessoria de Comunicação há 20 anos, desde 2003 - além de ter passagens por veículos especializados. Desde 2020 está à frente da Paes e Lima Comunicação, agência boutique com base em Florianópolis. No associativismo é diretor de eventos da Associação Catarinense de Imprensa (2023/2026). Colabora com notícias corporativas para o portal ClicSC desde 2022.
Antes restrito apenas a um biotipo, atualmente o mercado de modelos conta com perfis diversos, fugindo dos estereótipos padrões, para atender todos os tipos de campanhas