keyboard_backspace

Página Inicial

coronavirus

Governo deve permitir permanência nas praias, mas com uso de máscaras e distanciamento entre guarda-sóis

Quem puxou a defesa da reabertura em reunião na última sexta-feira (11) foi o prefeito de Bombinhas, Paulo Dallago Muller (Paulinho- DEM), seguido pelo prefeito de Florianópolis, Gean Loureiro (DEM)

X

O governo do Estado de Santa Catarina deve divulgar normas para o uso das praias por considerar inevitável o uso do espaço público por turistas e moradores durante a temporada de verão 2020/2021, mesmo com o decreto que proíbe a permanência nas praias continuar em vigor.

As regras deverão incluir a obrigatoriedade do uso da máscara e distanciamento entre os guarda-sóis. O entendimento do Estado é de que faz mais sentido ter as praias liberadas, mas com regras viáveis e fiscalizáveis do que seguir com a proibição de permanência que é deliberadamente desrespeitada.

Quem puxou a defesa da reabertura em reunião na última sexta-feira (11) foi o prefeito de Bombinhas, Paulo Dallago Muller (Paulinho- DEM), seguido pelo prefeito de Florianópolis, Gean Loureiro (DEM). O apelo foi para que o setor do turismo não “pague a conta” com mais restrições e que tenha apoio do Estado para efetivar a fiscalização.

Brasil, coronavirus

Covid-19: Índia vai exportar doses de vacina para Brasil nesta sexta

O governo da Índia liberou as exportações comerciais de vacinas contra a covid-19. As primeiras remessas serão enviadas na sexta-feira (22) para Brasil e Marrocos.

coronavirus

Vereador de Tijucas pede que Estado antecipe vacinação dos profissionais da educação

Cláudio Eduardo de Souza protocolou um requerimento para que a Secretaria de Estado da Saúde antecipe a vacinação dos profissionais da área da Educação, sobretudo os professores das redes estadual e municipal.

coronavirus

Luciano Hang faz live e confirma que está Covid-19

Em uma live em seu Instagram na tarde desta quarta-feira (20), Luciano Hang agradeceu na rede social pelo carinho dos internautas e confirmou que está com Covid-19, assim como sua mãe e sua esposa.

coronavirus

Bombinhas inicia com vacinação contra a Covid-19

O técnico de enfermagem Marcus do Amaral foi o primeiro a ser vacinado no município

coronavirus

Técnico de enfermagem é a primeira pessoa vacinada em Porto Belo

Profissional trabalhou no Centro de Testagem desde o início da pandemia

Mais notícias