keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Governo proíbe realização da Oktoberfest no Beto Carrero

A Vigilância Sanitária enviou notificação sobre a proibição ao Beto Carrero World e também à prefeitura de Penha

Beto Carrero World/Divulgação

O governo do Estado de Santa Catarina, em conjunto com a Vigilância Sanitária, determinou que o parque Beto Carrero World suspenda a realização da Oktoberfest, que vem sendo divulgada desde o mês de setembro.

A Vigilância Sanitária enviou notificação sobre a proibição ao Beto Carrero World e também à prefeitura de Penha, que havia dado aval, ainda, para que o parque estendesse o horário de atendimento.

A festa é tradicionalmente realizada em Blumenau, porém foi suspensa por conta da pandemia do novo coronavírus. Segundo a Secretaria de Saúde, caso o parque mantenha a programação anunciada, deve sofrer sanções.

Em nota, a Secretaria confirmou que não está autorizada a realização da festa depois de uma avaliação dos integrantes do Grupo de Ações Coordenadas (GRAC) do Centro de Operações de Emergência de Saúde (COES).

A Secretaria sustenta que o evento contraria as portarias vigentes e há entendimento que a aglomeração de público no evento poderá facilitar a disseminação do vírus e o aumento de casos.

Fonte: Clicsc

Geral

Duas pessoas ficam gravemente feridas após acidente na SC-305

A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) auxiliou os socorristas no local, desviando o fluxo de trânsito e registrou um boletim de ocorrência

Geral

Homem caí durante voo de parapente em Florianópolis

Acidente ocorreu na tarde deste domingo (25)

Geral

VÍDEO: Bombeiro é eletrocutado enquanto resgatava pássaros de fiação

Apesar do susto, bombeiro foi internado e está estável

Geral

Carreata realizada por pais em Itapema pede retomada das aulas

Carreata deste domingo (25) chamou atenção de diversas pessoas

Mais notícias