Em constante expansão, o Porto Belo Outlet Premium inaugura novas operações neste mês, apresentando novidades em produtos e marcas de relevância. Lançando suas primeiras lojas em formato físico do Brasil, o Grupo Loghaus chega ao mall com Quintess e Quatro Estações, aliando variedade em produtos de alta qualidade. As lojas inauguram no próximo sábado, dia 9 de novembro, realizando eventos em paralelo a partir das 18h30, com presença VIP dos atores globais Camila Queiroz e Klebber Toledo na loja Quintess, enquanto na Quatro Estações estarão presentes as influencers Gabriela Berri, Patricia Zani e Rebeca Ferrari. A animação fica por conta do modelo e DJ Daniel Grah, referência no cenário eletrônico.
Há 36 anos no mercado de vendas à distância com foco em vestuário, o Grupo Loghaus de Blumenau – SC apresenta um novo movimento, visando se fortalecer como empresa multicanal. Abrindo suas primeiras lojas em formato físico, o grupo encontrou no Porto Belo Outlet Premium um empreendimento que além das vendas, implementa o conceito de placemaking, fortalecendo a interação social através de espaços de lazer, entretenimento e gastronomia, proporcionando além da compra, uma experiência de consumo.
Partindo dessa perspectiva, a Quintess foi planejada de maneira ampla e agradável, valorizando a exposição dos produtos em 100 metros quadrados de loja. O conceito moderno e contemporâneo agrega também um espaço instagramável, para valorizar ainda mais a mulher moderna em um espaço elegante. Com peças exclusivas da moda feminina, a marca oferece ainda acessórios e moda praia inspirados nas tendências de cada estação, sem esquecer da sustentabilidade ambiental, social e econômica.
Já a Quatro Estações amplia o leque de produtos, oferecendo marcas como Actual (moda masculina), Bonprix (moda feminina), Rosalie (moda evangélica), Marguerite (moda plus size), Perfecta (calçados), entre outras. A loja armazena os artigos em 400 metros quadrados de espaço, facilitando a visualização e reforçando a ideia de oportunizar a melhor experiência de compra.
Considerado passeio de destino ideal para toda a família, o mall segue ampliando marcas que atendam às necessidades do seu público-alvo. Isso tudo aliado a descontos reais em produtos de qualidade premium durante todo o ano.