keyboard_backspace

Página Inicial

Sem categoria

Homem é condenado por abusar e engravidar a própria filha

O réu também foi sentenciado à perda do poder familiar e a pagar R$ 50 mil de indenização à filha como reparação por danos morais suportados

Siga-nos no google-news

Uma sentença da Vara Única de Herval D’Oeste, cidade do Oeste Catarinense, condenou um homem de 38 anos a 57 anos de prisão em regime fechado por estupro qualificado, tortura e ameaça contra a própria filha. Segundo investigação, ela sofria abusos desde que era criança.

Em janeiro desse ano, o Conselho Tutelar denunciou o caso, após receber informações sobre uma adolescente de 17 anos que estava grávida e era mantida em cárcere privado em condições precárias na cidade e Água Doce. 

A moça acabou admitindo que o pai do bebê era seu próprio pai e falou sobre os abusos que sofria desde que era criança. O réu também foi sentenciado à perda do poder familiar e a pagar R$ 50 mil de indenização à filha como reparação por danos morais suportados.

Sobre o autor:
Redação
Redação ClicSC
Clicsc é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia de Santa Catarina fundado em 2017.

Mais notícias

Artigo

Opinião: sonegação fiscal e lavagem de dinheiro

Advogado criminalista Alexandre Salum Pinto da Luz, de Florianópolis (SC), assina artigo sobre sonegação fiscal e lavagem de dinheiro

Tempo

59 oportunidades de emprego são divulgadas pela Arteris

Vagas estão distribuídas em quatro estados