keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Homem é morto a facadas dentro de casa, companheira é a principal suspeita

O homem tinha problemas com álcool e havia lesionado a mulher antes

X

Um homem foi morto na noite de domingo (20), na cidade de Campo Alegre, no Planalto Norte catarinense. Carlos Amir Meier de 48 anos foi morto esfaqueado dentro de casa, por volta das 23h. Ele foi socorrido, mas morreu durante a madrugada no hospital.

Segundo a Polícia Civil, a principal suspeita é de que a companheira de Carlos seja a autora do crime. Segundo informações, havia um histórico de violência doméstica. O homem tinha problemas com álcool e havia lesionado a mulher antes.

Na tarde desta segunda-feira (21), o delegado deve começar a ouvir algumas testemunhas para analisar a suspeita e a possibilidade de legítima defesa. A companheira ainda não foi encontrada.

Carlos será sepultado na terça-feira (22), no Cemitério Municipal de Campo Alegre.

Segurança

Casal se aproxima de criança e envenena com agulha; caso é investigado

Polícia Civil emitiu uma nota alertando os pais em SC

Segurança

Incêndio é registrado em residência de Porto Belo

Um incêndio foi registrado na manhã deste sábado (16), em uma residência de Porto Belo.  Segundo o Corpo de Bombeiros, o fato ocorreu por volta das 8h12. O inquilino da kitnet relatou que saiu e deixou […]

Segurança

Carro é apreendido na BR-282 por circular com a placa de uma motocicleta

Policiais rodoviários federais flagraram na tarde de ontem (quinta 14) um carro com placas adulteradas na BR 282 em Joaçaba/SC. O GM/Monza registrado em Catanduvas/SC circulava com placas cujo os caracteres eram iguais à de […]

Mais notícias