keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Homem é preso por estuprar enteada deficiente por três anos em SC

Os fatos só chegaram ao conhecimento da mãe, pois sua sobrinha que também foi vítima de filmagens realizadas pelo suspeito, relatou os acontecimentos.

X

A Polícia Civil cumpriu a prisão preventiva de um homem de 35 anos por estupro de vulnerável. Foi na tarde desta segunda-feira (12), em São José. A prisão foi realizada pela Delegacia de Polícia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI). O homem é suspeito de abusar da enteada, que tem deficiência, dos 15 anos aos 18 anos, além de incidir no crime do artigo 240 do ECA, filmando os abusos sexuais.

Os fatos só chegaram ao conhecimento da mãe, pois sua sobrinha que também foi vítima de filmagens realizadas pelo suspeito, relatou os acontecimentos. Concluídas a formalização dos procedimentos e o interrogatório na DPCAMI de São José, o preso foi encaminhado ao Presídio da Capital, onde permanecerá à disposição do Judiciário.

Fonte: Clicsc

Geral

Prefeito de São Paulo Bruno Covas morre vítima de câncer

Covas já estava licenciado do cargo desde o início de maio, quando houve piora do quadro. Nunes assumiu como prefeito em exercício em 3 de maio.

Geral

Família confirma morte da atriz Eva Wilma

Um dos principais nomes da dramaturgia brasileira, Eva Wilma foi bailarina clássica na juventude e teve passagens marcantes no teatro, no cinema e na televisão.

Geral

Cavalo “Branco” de Tonhonho, figura lendária de Itapema, está desaparecido

O empresário e seu cavalo são figuras conhecidas na cidade. Vestido de cowboy, com seu cavalo "Branco", Tonho chegou a fazer grandes viagens por Santa Catarina.

Geral

Vídeo: leão-baio fica preso em terreno e mobiliza Corpo de Bombeiros em SC

Os bombeiros não conseguiram capturar a fera, mas abriram um espaço seguro na cerca para que o felino pudesse retornar para seu habitat.

Geral

Acidente entre carro em caminhão deixa três pessoas mortas na BR-470

O carro em que as vítimas estavam ficou completamente destruído. O motorista do caminhão não de machucou.

Mais notícias

Segurança

Familiares acusam dono de creche de Itapema de abusar sexualmente de crianças e fazem manifestação por justiça

Os relatos, todos muito semelhantes, foram reunidos e colados na parede da creche onde os pequenos eram levados e que, depois da primeira denúncia, fechou as portas imediatamente sem levantar suspeitas do que poderia ser.

Geral

Prefeito de São Paulo Bruno Covas morre vítima de câncer

Covas já estava licenciado do cargo desde o início de maio, quando houve piora do quadro. Nunes assumiu como prefeito em exercício em 3 de maio.