keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Homem é preso por violência doméstica e por posse ilegal de arma de fogo

A Polícia Civil cumpriu mandado de busca e apreensão e prendeu em flagrante um homem de 39 anos por posse irregular de arma de fogo. Ele é suspeito de violência doméstica. Foi na quinta-feira(26), em […]

X

A Polícia Civil cumpriu mandado de busca e apreensão e prendeu em flagrante um homem de 39 anos por posse irregular de arma de fogo. Ele é suspeito de violência doméstica. Foi na quinta-feira(26), em Chapecó. A ação foi realizada pelo Setor de Investigação Criminal (SIC) da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI).

Durante investigação relacionada à prática de atos de violência doméstica pelo suspeito contra a ex-companheira, a Polícia Civil recebeu informações que ele estaria em posse de uma arma de fogo em situação irregular. Diante disso, a Polícia Civil representou pela expedição de mandado de busca domiciliar, o que foi deferido pelo Judiciário.

Na residência do investigado os policiais civis localizaram uma espingarda calibre 28 gauge, municiada e em condições de pronto emprego, escondida em um sofá. A arma não possuía registro e apresentava sinais de adulteração, estando com o cano serrado. O investigado foi conduzido à Central de Plantão da Polícia Civil e autuado em flagrante.

Segurança

Crime bárbaro: mãe tem surto, arranca língua e os olhos da filha de 5 anos com tesoura

Menina de 5 anos morreu durante a noite de domingo; mãe foi presa enquanto rezava

Segurança

Mãe é presa rezando depois de matar a filha de cinco anos com tesoura

A mulher foi presa em flagrante por uma equipe da Polícia Militar do povoado São Cristóvão

Segurança

Bebê de seis meses e a mãe estão entre os 19 mortos do acidente com ônibus em Guaratuba (PR)

Mãe e filha chegaram a ser resgatadas, mas morreram dentro da ambulância

Segurança

VÍDEO: Criminosos armados invadem cooperativa de crédito

Ação deixou um rastro de destruição e assustou quem estava nas redondezas

Mais notícias