Municípios do Oeste de SC são atingidos por chuva de granizo
Defesa Civil informou que contabiliza os prejuízos e que distribuiu lonas para moradores
Após ter cometido o crime, o suspeito fugiu para a cidade de Foz do Jordão
Na manhã desta sexta-feira (08), a Polícia Civil de Santa Catarina, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC/PCSC) de São José, cumpriu em Foz do Jordão, no interior do Paraná, mandados de busca e apreensão e de prisão temporária do principal suspeito do crime de latrocínio ocorrido na cidade de São José, na Grande Florianópolis, em fevereiro deste ano.
De acordo com o delegado de polícia William Cezar Sales, responsável pelas investigações, a vítima, um idoso de 62 anos, foi degolada e atingida com mais de 20 facadas pelo corpo. Após ter cometido o crime, o suspeito fugiu para a cidade de Foz do Jordão, cidade vizinha de Guarapuava, no interior do Paraná.
Em maio deste ano, a DIC/PCSC já havia cumprido outras quatro prisões temporárias do mesmo caso. As investigações evoluíram e as diligências no sentido de elucidar por completo este caso continuaram, culminando na prisão desta sexta-feira.
Fonte: Clicsc
Garrafas de bebidas foram encontradas dentro do automóvel; Quatro pessoas morreram, entre elas uma criança
Motorista bêbado atingiu o carro de aplicativo; Criança foi arremessada do veículo
Acidente matou quatro pessoas durante a madrugada de domingo
Vítima morreu a caminho do hospital
Defesa Civil informou que contabiliza os prejuízos e que distribuiu lonas para moradores