keyboard_backspace

Página Inicial

Sem categoria

Homem que foi espancado após tentar abusar sexualmente de enteada morre no hospital

Morreu nesta terça-feira (20) durante a madrugada, o homem que apanhou de populares após ser acusado de tentar estuprar a enteada de 14 anos em Itajaí. Moradores do bairro Santa Regina espancaram o homem assim […]

X
Siga-nos no google-news

Morreu nesta terça-feira (20) durante a madrugada, o homem que apanhou de populares após ser acusado de tentar estuprar a enteada de 14 anos em Itajaí. Moradores do bairro Santa Regina espancaram o homem assim que descobriram os abusos.

O caso foi registrado em 26 de julho e o homem estava internado no hospital desde então; Ele faleceu em decorrência de um traumatismo craniano que sofreu.

A polícia Militar foi chamada na noite de 26 de julho para atender uma denúncia de tentativa de estupro no Santa Regina. A PM contou que o homem teria mostrado o órgão genital pra enteada. A menina conseguiu filmar e ligar pra madrasta, que chamou a polícia.

Ao chegar no loteamento, a PM encontrou o tarado bastante machucado e ele foi levado ao hospital. A madrasta e o pai da adolescente registraram o caso na delegacia, junto com o conselho Tutelar.

Segundo o conselho, o exame de corpo de Delito não confirmou a conjunção carnal. O relato da menor é que ela sofria com os atos libidinosos praticados pelo padrasto. Ela vem sendo acompanhada por psicólogos.

Sobre o autor:
Redação
Redação ClicSC
Clicsc é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia de Santa Catarina fundado em 2017.

Mais notícias

Artigo

Opinião: sonegação fiscal e lavagem de dinheiro

Advogado criminalista Alexandre Salum Pinto da Luz, de Florianópolis (SC), assina artigo sobre sonegação fiscal e lavagem de dinheiro

Tempo

59 oportunidades de emprego são divulgadas pela Arteris

Vagas estão distribuídas em quatro estados