keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Homem tenta matar esposa e é preso dormindo junto com a faca ensaguentada

A situação foi registrada pela Polícia Militar por volta das 17 horas

X

Um homem tentou matar a esposa a golpes de faca durante o fim da tarde do último domingo (03) em Florianópolis. Momentos depois, ele foi encontrado dormindo com o objeto no sofá de casa. A situação foi registrada pela Polícia Militar por volta das 17 horas.

A vítima, uma mulher de 48 anos, relatou que o homem a atingiu com a faca em diversas partes do corpo e, logo depois, a ameaçou colocando o objeto em seu pescoço. A vítima conseguiu fugir e foi socorrida por vizinhos.

Ela foi atendida por equipes de emergência e pela polícia. Quando os agentes policiais chegaram à casa da vítima, o homem estava dormindo no sofá de casa, segurando a faca ensanguentada nas mãos.

 A polícia ainda coletou mechas de cabelo da vítima no chão. Ele foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia de Itapema. A mulher foi encaminhada ao Hospital São José para atendimento médico. O estado de saúde dela não foi informado.

Segurança

Casal se aproxima de criança e envenena com agulha; caso é investigado

Polícia Civil emitiu uma nota alertando os pais em SC

Segurança

Incêndio é registrado em residência de Porto Belo

Um incêndio foi registrado na manhã deste sábado (16), em uma residência de Porto Belo.  Segundo o Corpo de Bombeiros, o fato ocorreu por volta das 8h12. O inquilino da kitnet relatou que saiu e deixou […]

Segurança

Carro é apreendido na BR-282 por circular com a placa de uma motocicleta

Policiais rodoviários federais flagraram na tarde de ontem (quinta 14) um carro com placas adulteradas na BR 282 em Joaçaba/SC. O GM/Monza registrado em Catanduvas/SC circulava com placas cujo os caracteres eram iguais à de […]

Mais notícias