A Black Friday movimentou o Itajaí Shopping que atraiu clientes de toda a região com descontos de até 70% e cupom em dobro para concorrer a um carro 0km. Na sexta-feira (29/11), o shopping abriu uma hora mais cedo e os vídeos dos consumidores ansiosos pelas promoções viralizaram.
As vendas apresentaram um aumento de 30%, e no sábado (30/11), esse número foi ainda maior chegando a 40%, comparado à Black Friday do último ano. Durante o final de semana o Shopping registrou um crescimento geral de 10% no fluxo de visitantes que aproveitaram a oportunidade para comprar novos itens e antecipar os presentes de Natal.
O empreendimento conta com um mix diversificado com 120 operações para atender a diferentes necessidades e estilos. “Os lojistas realmente se engajaram nessa Black Friday oferecendo promoções reais e super atrativas. Além disso, os trabalhadores receberam a primeira parcela do décimo terceiro justamente no dia 29, o que ajudou a impulsionar ainda mais as vendas”, comenta Michael Domingues, superintendente do Itajaí Shopping.