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Um convite à reflexão, do que aprendemos a valorizar neste novo momento. O conceito central da campanha que acaba de ser lançada pelo Itajaí Shopping mostra que o propósito de aproximar e surpreender, que sempre esteve no DNA do empreendimento, agora deve estar presente em cada momento, atitude e ações das milhares de pessoas que trabalham ou se divertem no local.
“A campanha reforça que o Itajaí Shopping é a segunda casa dos nossos clientes, o espaço de referência para compras e entretenimento na região. Um local para fazer a vida das pessoas ser mais alegre, mais divertida, mais plena. Queremos que todos que venham aqui sintam-se abraçados pelo nosso propósito”, afirma a gerente de marketing do Itajaí Shopping, Michelle Mosson.
“Não seja muito exigente com você, a vida pode ser mais interessante se você deixar levar”. Essa é uma das frases utilizadas no filme-manifesto de lançamento da campanha, que já está no ar. “Nesse novo momento, entender o nosso propósito e como fazemos a diferença na vida das pessoas de Itajaí e região foi muito importante. A pesquisa do grupo Tacla para a maioria de seus shoppings norteou a elaboração desse novo posicionamento”, explica.
A nova campanha entra em sintonia com a história e a própria marca do Itajaí Shopping. Inspirado na concha marinha, o ícone da logo é um organismo vivo que tem como principal função abrigar a pérola, uma joia valiosa. “Há 20 anos, o Itajaí shopping também abriga algumas pérolas da nossa cidade: lojas, restaurantes, entretenimento, colaboradores e público”, enfatiza a gerente de marketing.
Desenvolvida pelo Marketing do Grupo Tacla, a campanha passa a ser aplicada de acordo com os pilares do empreendimento: moda, tecnologia, entretenimento e gastronomia. Além disso, as principais datas comemorativas do varejo, como Natal, Dia das Mães, Dia dos Pais e Dia dos Namorados também seguirão a linha publicitária. “E teremos momentos surpreendentes ainda em 2020, com ações especiais de Black Friday e Natal”, antecipa Michelle.
As filmagens seguiram as recomendações das autoridades de saúde, com equipes reduzidas e com preocupação em evitar a disseminação da Covid-19. A campanha pode ser conferida no Youtube pelo link https://cutt.ly/hgSN1aN e nas redes sociais do Itajaí Shopping.
Segundo estimativa da SDE, a agropecuária catarinense cresceu 2,6% em 2020, sendo que a pecuária teve alta de 6%.
A cafeicultura já foi uma atividade de expressão econômica em Santa Catarina. Prova disso é a bandeira do Estado, criada em 1895, que traz a imagem de um ramo de café com frutos.
Reconhecido pelo rigor técnico aplicado em suas avaliações, o levantamento reúne algumas das maiores instituições financeiras e consultorias de economia do país.
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