keyboard_backspace

Página Inicial

Economia

Itajaí Shopping se coloca como a segunda casa dos clientes em nova campanha

Um convite à reflexão, do que aprendemos a valorizar neste novo momento. O conceito central da campanha que acaba de ser lançada pelo Itajaí Shopping mostra que o propósito de aproximar e surpreender, que sempre […]

X
Divulgação
Siga-nos no google-news

Um convite à reflexão, do que aprendemos a valorizar neste novo momento. O conceito central da campanha que acaba de ser lançada pelo Itajaí Shopping mostra que o propósito de aproximar e surpreender, que sempre esteve no DNA do empreendimento, agora deve estar presente em cada momento, atitude e ações das milhares de pessoas que trabalham ou se divertem no local.

“A campanha reforça que o Itajaí Shopping é a segunda casa dos nossos clientes, o espaço de referência para compras e entretenimento na região. Um local para fazer a vida das pessoas ser mais alegre, mais divertida, mais plena. Queremos que todos que venham aqui sintam-se abraçados pelo nosso propósito”, afirma a gerente de marketing do Itajaí Shopping, Michelle Mosson.

“Não seja muito exigente com você, a vida pode ser mais interessante se você deixar levar”. Essa é uma das frases utilizadas no filme-manifesto de lançamento da campanha, que já está no ar. “Nesse novo momento, entender o nosso propósito e como fazemos a diferença na vida das pessoas de Itajaí e região foi muito importante. A pesquisa do grupo Tacla para a maioria de seus shoppings norteou a elaboração desse novo posicionamento”, explica.

A nova campanha entra em sintonia com a história e a própria marca do Itajaí Shopping. Inspirado na concha marinha, o ícone da logo é um organismo vivo que tem como principal função abrigar a pérola, uma joia valiosa. “Há 20 anos, o Itajaí shopping também abriga algumas pérolas da nossa cidade: lojas, restaurantes, entretenimento, colaboradores e público”, enfatiza a gerente de marketing.

Desenvolvida pelo Marketing do Grupo Tacla, a campanha passa a ser aplicada de acordo com os pilares do empreendimento: moda, tecnologia, entretenimento e gastronomia. Além disso, as principais datas comemorativas do varejo, como Natal, Dia das Mães, Dia dos Pais e Dia dos Namorados também seguirão a linha publicitária. “E teremos momentos surpreendentes ainda em 2020, com ações especiais de Black Friday e Natal”, antecipa Michelle.

As filmagens seguiram as recomendações das autoridades de saúde, com equipes reduzidas e com preocupação em evitar a disseminação da Covid-19. A campanha pode ser conferida no Youtube pelo link https://cutt.ly/hgSN1aN e nas redes sociais do Itajaí Shopping.

Sobre o autor:
Silvio
Silvio Matheus
Silvio Matheus é jornalista. Estudou jornalismo na Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI) e trabalhou como Assessor de Imprensa da Prefeitura de Itapema, Assessor da Câmara de Vereadores de Itapema e editor do jornal diário O Atlântico. Desde 2019 trabalha como jornalista, editor e filmmaker no site de notícias ClicSC.
Economia

Festival de Fraldas: Fort Atacadista oferece descontos especiais em itens para bebês

Promoção é válida a partir do dia 6 de maio e segue até o próximo dia 19 em todas as unidades da rede

Economia

Abertura do mercado livre para o Grupo B pode gerar economia de R$ 35 bi

Pesquisa revela que famílias e pequenas empresas podem se beneficiar da abertura do mercado para rede de baixa tensão

Economia

Sicredi Vale Litoral SC destina mais de R$ 27 milhões de resultados aos seus associados

Cooperativa devolve aos seus associados a participação dos seus resultados com base nos produtos e serviços utilizados no último ano

Economia

Plantio de coca deve ser substituído pelo açaí em áreas da Colombia

Plano foi apresentado pelo governo do Departamento de Putumayo a empresários brasileiros durante missão de intercambio

Economia

Aeroporto de Florianópolis amplia voos para destino internacional

A Latam Airlines será responsável por operar esses voos adicionais durante a temporada de inverno

Mais notícias

Educação

Colégio Bom Jesus recebe cadastros de alunos interessados em estudar na unidade do Vivapark Porto Belo

Bairro parque recebeu cerca de 60 gestores da instituição para uma visita técnica, na última semana

Geral

Apostador de Itajaí é um dos quatro catarinenses que acertaram cinco números da Mega-Sena

Ninguém acertou as seis dezenas e o prêmio principal acumulou para o próximo sorteio