keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Jovem de 18 anos estuprou os próprios irmãos em SC

A apreensão foi realizada pela Delegacia de Polícia Civil da Comarca de Ascurra, próximo às 14h desta segunda-feira (22), em Apiúna, onde o jovem morava

X
Imagem Ilustrativa

Um jovem de 18 anos foi apreendido na cidade de Apiúna nesta segunda-feira (22) depois de ter abusado sexualmente dos próprios irmão. Como o abusador era menor de idade na época do crime, ele deve cumprir medida de internação de até três anos.

A apreensão foi realizada pela Delegacia de Polícia Civil da Comarca de Ascurra, próximo às 14h desta segunda-feira (22), em Apiúna, onde o jovem morava. O mandado foi expedido pelo Poder Judiciário da Comarca de Presidente Getúlio.

Mesmo que o rapaz tenha atingido a maioridade penal para responder pelo delito, o crime ocorreu quando ele era menor de idade. O Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) prevê a aplicação de medidas socioeducativas como a internação, que não valem como pena, para jovens infratores de até 21 anos.

Sendo assim, o rapaz foi encaminhado pelo Departamento de Administração Socioeducativa (Dease) ao Centro Regional Socioeducativo de São José, onde ficará internado por até três anos, com reavaliação da necessidade da medida a cada seis meses.

Fonte: Clicsc

Segurança

Bebê é brutalmente espancado e leva mordidas do namorado da mãe no RS

Mãe relatou que deixou o filho com o namorado para ir ao mercado

Segurança

Três pessoas são presas por desvio de cargas em Joinville

As investigações demonstram que a associação vinha desviando cargas há um certo tempo no município de Joinville

Segurança

Roubo ao banco em Criciúma: Operação identifica participação de 12 pessoas no assalto

Nessa nova fase, dez indivíduos já estão entre os dezesseis que respondem pelo crime de organização criminosa

Segurança

Torcedor do Palmeiras é morto a facadas após final da Libertadores em SC

Alessandro Stoeberl havia assistido o jogo em um bar e voltava para casa a pé quando o crime aconteceu

Mais notícias

Geral

Unimed Litoral é homenageada com o Prêmio Cambori

A Unimed Litoral recebeu na última sexta-feira, 26, o Prêmio Cambori, em evento promovido pela Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú (Acibalc), para destacar a trajetória e reconhecer publicamente empreendedores e empresas que fazem […]