keyboard_backspace

Página Inicial

Sem categoria

Justiça condena homem que estuprou e engravidou a filha e enteada

Condenação foi de 109 anos de prisão em regime fechado inicialmente

Siga-nos no google-news

Foi condenado a 109 anos e quatro meses de prisão, em regime inicialmente fechado, o homem de 41 anos, morador de Ponte Serrada, no Oeste catarinense, que estuprou e engravidou a filha e a enteada. A sentença do juiz Luciano Fernandes da Silva ocorreu na sexta-feira (16). Cabe recurso da decisão.

O acusado foi condenado pelo crime de estupro de vulnerável na forma de continuidade delitiva simples em relação a cada uma das vítimas, e por ameaças. O nome do suspeito não foi divulgado.

A denúncia apurou que a enteada foi abusada desde os 7 anos de idade, em 2007, até fevereiro do mesmo ano. Ela engravidou do padrasto e conseguiu contar sobre os 12 anos de crime durante a escuta especial. A filha do acusado também sofreu os abusos por dois anos.

Com ela, os atos libidinosos iniciaram quanto tinha entre 13 e 14 anos de idade e só pararam com a gestação, em fevereiro deste ano, quando conseguiu falar sobre o assunto também através da escuta especial.

As duas eram ameaçadas de agressão e de morte, conforme informou o Tribunal de Justiça. Ele está no Presídio Regional de Xanxerê desde o oferecimento da denúncia.

Sobre o autor:
Redação
Redação ClicSC
Clicsc é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia de Santa Catarina fundado em 2017.

Mais notícias

Eventos

Bella Experience: o maior evento de revelação de talentos do Brasil chega a Santa Catarina em outubro

O evento será realizado na Arena Opus, em São José, no dia 5 de outubro, e reunirá grandes nomes do mercado da moda e do entretenimento

Artigo

Opinião: sonegação fiscal e lavagem de dinheiro

Advogado criminalista Alexandre Salum Pinto da Luz, de Florianópolis (SC), assina artigo sobre sonegação fiscal e lavagem de dinheiro