keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Laudo aponta que homem agredido em supermercado morreu asfixiado

A informação preliminar de que João Alberto teria sofrido um ataque cardíaco enquanto era agredido pelos vigilantes não pôde ser constatada pela perícia

O primeiro resultado da necropsia realizada pela perícia de Porto Alegre aponta que João Alberto Silveira Freitas, de 40 anos, pode ter sido morto por asfixia.

A informação preliminar de que João Alberto teria sofrido um ataque cardíaco enquanto era agredido pelos vigilantes não pôde ser constatada pela perícia.

Dois seguranças terceirizados do Carrefour, Giovane Gaspar da Silva, policial militar temporário, e Magno Braz Borges foram levados para prisão. Os dois serão indiciados por homicídio triplamente qualificado.

O crime

Segundo informações, o fato teria sido precedido de uma discussão dentro do estabelecimento, quando a vítima discutiu com uma funcionário, uma segurança de uma empresa terceirizada e um Policial Militar temporário.

De acordo com a Brigada Militar, a confusão começou no caixa do supermercado. A vítima, que fazia compras com a esposa, teria ameaçado agredir uma funcionária, que chamou a segurança. O policial e o segurança teriam encaminhado João Alberto Silveira Freitas para fora do supermercado, onde começaram as agressões, que terminaram com a morte do homem.

Os dois homens que agrediram foram detidos e presos em flagrante por homicídio qualificado. 

Em vídeos que circulam nas redes sociais, é possível ver que dois homens derrubam a vítima. Enquanto um segue segurando o homem, o outro aplica vários socos na cabeça da vítima. Em outro registro é possível ver a vítima já ensanguentada no chão do local, mas ainda imobilizado pelos agressores.

Segurança

Empresário coreano que matou ex-namorada em SC é encontrado morto

Vítima foi morta a tiros nas frente dos dois filhos

Segurança

Vídeo: Stories publicado por assassino ajuda polícia a desvendar crime em SC

Uma discussão pelo sumiço de drogas. Esse foi o motivo apontado pela Polícia Civil para o homicídio de Jorge Luiz Teixeira da Rosa, de 22 anos, na manhã de terça-feira (24), no bairro Novo Horizonte, […]

Segurança

Polícia apreende 30 kg de maconha na BR-282

34 tabletes da droga foram encontrados escondidos no forro das portas, do teto e dos bancos

Segurança

Homem que exigia dinheiro de vítima para não divulgar ‘nudes’ é preso em SC

A Polícia Civil prendeu um homem de 43 anos em flagrante por extorsão. Foi na segunda-feira (23), no bairro Paranaguamirim, em Joinville. A prisão foi realizada pela Delegacia de Polícia de Proteção à Criança, ao […]

Mais notícias