keyboard_backspace

Página Inicial

Grande Florianópolis

Lez a Lez lança coleção outono 2024 com desfile e música ao vivo no Villa Romana

Apresentação da nova coleção “Amar-se” estrelada pela influenciadora Camila Coutinho, teve a presença de estilistas da marca e coquetel em noite de comemoração na capital catarinense

X
Nova coleção AMAR-SE chegou às lojas Lez a Lez em todo o Brasil e também no e-commerce da marca -Foto: Paulinho Sefton
Siga-nos no google-news

Na última quinta-feira, 22 de fevereiro, a marca de moda feminina Lez a Lez, da companhia catarinense Lunelli, apresentou a sua tão aguardada coleção outono 2024, intitulada “Amar-se”, em um evento glamouroso no Villa Romana Shopping, em Florianópolis, e também na loja situada no Jurerê Open, também na capital catarinense. Além de apresentar as peças da nova coleção, na loja da Lez a Lez no Villa Romana o evento contou com a presença das estilistas Bárbara Barbosa e Gabriele Zanghelini, que bateram um papo com o público sobre as tendências do universo da moda. A noite, em ambas as unidades, contou ainda com um coquetel e música ao vivo para celebrar o lançamento.

Sobre a coleção

Inspirada pelo amor próprio e pela sensação de se sentir maravilhosa, a coleção destaca-se pela colaboração entre a marca e a conceituada influenciadora de moda e empreendedora Camila Coutinho, estrela da campanha. Pioneira no mundo digital, Camila Coutinho criou em 2006 o blog “Garotas Estúpidas”, primeiro blog de moda do Brasil, eleito em 2013 o quarto blog de moda mais influente do mundo.

Desenvolvida pelo time de Estilo Lez a Lez,  a coleção “Amar-se” é resultado de uma colaboração criativa entre as estilistas Yochabel Vieira, Bárbara Barbosa e Gabriele Zanghelini, juntamente com o designer de estampas Gian Morelatto, sob a direção criativa de Priscila Altmayer. Os jeans Lez a Lez, direcionado por Giu Castelo Branco, são criados pelas mãos da estilista Giovanna Soderini.

Com mais de 600 referências, “Amar-se” oferece desde peças casuais até opções mais sofisticadas para diversas ocasiões. Um dos destaques é a harmonia de cores, com o Azul Blue Bell, o Laranja Bellini e tons de marrom e bege, que refletem a intensidade, a ousadia e a elegância da mulher contemporânea.

As peças-chave incluem o blazer denim em lavanderia média, indispensável para o outono, e conjuntos de alfaiataria produzidos com matérias-primas sofisticadas. Além disso, estampas de maxi poás e maxi listras em preto e bege adicionam um toque de sofisticação e atemporalidade à coleção.

“Acreditamos que as mulheres podem ser quem elas quiserem. Sair do estilo romântica e virar uma executiva em três looks, por exemplo. A beleza é um dom feminino, respeitando o estilo de cada uma. Uma mulher apaixonada por ela mesma, pode tudo!”, destaca Priscila Altmayer, diretora criativa da Lez a Lez. 

As peças da nova coleção outono 2024 “Amar-se”já estão disponíveis no site oficial da Lez a Lez e em todas as lojas físicas da marca.

Sobre a Lez a Lez

A Lez a Lez é uma marca de moda feminina e cultura Urban Beach que faz parte da Lunelli, companhia catarinense referência há mais de 40 anos no mercado têxtil brasileiro. Atualmente, a marca criada em 2006 já possui 35 unidades, entre lojas próprias e franquias, em diversas cidades do Brasil e do mundo, além de estar presente em diversas boutiques multimarcas do território nacional.

Fonte: Clicsc

Sobre o autor:
Davi
Davi Paes e Lima
Davi Paes e Lima é jornalista profissional (2874 - SC) desde 2006. É especialista em Comunicação Empresarial e atua na área de Assessoria de Comunicação há 20 anos, desde 2003 - além de ter passagens por veículos especializados. Desde 2020 está à frente da Paes e Lima Comunicação, agência boutique com base em Florianópolis. Atualmente também atua como co-host do podcast "Jogando para a Plateia" e no associativismo é diretor de eventos da Associação Catarinense de Imprensa (2023/2026). Colabora com notícias corporativas para o portal ClicSC desde 2022.
Grande Florianópolis

Em Florianópolis, Casa Milano Hercílio Luz recebe 12ª edição do coletivo de marcas The House 

O evento será nos dias 10 e 11 de maio, proporcionando uma oportunidade para compras de Dia das Mães e para as estações mais frias do ano

Grande Florianópolis

Palestra gratuita ensina técnicas de Mindfulness em Florianópolis

Evento ocorre na próxima segunda-feira, dia 15 de abril, às 19h30, no Espaço Tera, no bairro Santa Mônica; vagas são limitadas mediante inscrição prévia

Grande Florianópolis

Trattoria Carbone comemora primeiro ano com apresentação da cantora Flora Cruz

Além da boa gastronomia, a noite do dia 04, primeira quinta-feira do mês de abril, vai marcar também o lançamento do projeto musical mensal Trattoria Jazz

Grande Florianópolis

Páscoa solidária: rede de salões de beleza promove ação em prol de lar de idosos

Campanha promovida pela rede Bressan Cabeleireiros vai até o dia 31 de março

Grande Florianópolis

Fort Atacadista distribui sacolas ecológicas em mutirão de limpeza na Praia dos Ingleses, neste sábado (23)

As “ecobags” foram produzidas reaproveitando o material de comunicação visual utilizado pelo Fort no Carnaval de Florianópolis; ação que integra as comemorações do aniversário da cidade será na próxima etapa do projeto Limpeza dos Mares

Mais notícias

Mercado Imobiliário

Edifício Voz, da Vokkan e Torresani, é finalista do Prêmio Saint-Gobain AsBEA

Com projeto assinado pelo escritório Doria+Arquitetos, Voz é o primeiro empreendimento de apartamentos estúdios no Vivapark Porto Belo

Cultura e Lazer

Urbano Alimentos participa da Festa Catarinense do Arroz

Entre os dias 30 de abril e 5 de maio, a gigante do setor alimentício marca presença na Fecarroz, em Massaranduba, no Vale do Itapocú