Lez a Lez lança nova coleção estrelada por Camila Coutinho com dois eventos simultâneos em Florianópolis
Lançamento oficial da coleção outono 2024 “Amar-se” ocorrerá no dia 22 de fevereiro no Shopping Villa Romana e no Jurerê Open, na capital catarinense, e na Oscar Freire, em São Paulo
A Lez a Lez, marca de moda Urban Beach da companhia catarinense Lunelli, anuncia o lançamento da nova coleção outono 2024. Intitulada “Amar-se”, a nova linha é fruto de uma colaboração exclusiva entre a Lez a Lez e a conceituada influenciadora e empreendedora Camila Coutinho, primeira blogueira de moda no Brasil.
Com foco especial no equilíbrio entre a versatilidade e a força, elementos intrínsecos ao amor e à mulher contemporânea, “Amar-se” é uma celebração da mulher moderna e do amor próprio. “Esse amor que temos por nós mesmas é o nosso segredo. Uma mulher apaixonada por ela mesma pode tudo!”, salienta Camila Coutinho.
Para marcar o lançamento da nova coleção, a marca promoverá dois eventos exclusivos em suas lojas localizadas em Florianópolis. No shopping Villa Romana e no Jurerê Open Shopping, os clientes terão a oportunidade de mergulhar na atmosfera única da coleção “Amar-se” e experimentar em primeira mão a sinergia entre a visão de Camila Coutinho e o universo da moda Lez a Lez.
Além disso, a partir do dia 22 de fevereiro, a nova coleção estará disponível para compra nosite oficial da Lez a Lez e em todas as lojas físicas da marca no Brasil. E para os fashionistas de São Paulo, uma ocasião imperdível se aproxima: no dia do lançamento, 22 de fevereiro, a loja da marca localizada na rua Oscar Freire será o palco de um evento exclusivo, com a presença ilustre da estrela da campanha, Camila Coutinho.
Sobre Camila Coutinho
Moderna, elegante e multifacetada, Camila Coutinho nasceu em Pernambuco e tornou-se uma figura notável no cenário da moda. Pioneira no universo digital, criou em 2006 o blog “Garotas Estúpidas”, o primeiro blog de moda do Brasil, eleito em 2013 o quarto blog de moda mais influente do mundo. Atualmente, com 3,4 milhões de seguidores nas redes sociais, utiliza suas plataformas para compartilhar insights sobre estilo de vida, dicas de beleza e inspirações. Também é uma empreendedora de sucesso e proprietária da marca de cosméticos GE Beauty.
Sobre a Lez a Lez
A Lez a Lez é uma marca de moda feminina e cultura Urban Beach que faz parte da Lunelli, companhia catarinense referência há mais de 40 anos no mercado têxtil brasileiro. Atualmente, a marca criada em 2006 já possui 35 unidades, entre lojas próprias e franquias, em diversas cidades do Brasil e do mundo, além de estar presente em diversas boutiques multimarcas do território nacional.
Fonte: Clicsc
Tags:
Sobre o autor:
Davi Paes e Lima
Davi Paes e Lima é jornalista profissional (2874 - SC) desde 2006. É especialista em Comunicação Empresarial e atua na área de Assessoria de Comunicação há 20 anos, desde 2003 - além de ter passagens por veículos especializados. Desde 2020 está à frente da Paes e Lima Comunicação, agência boutique com base em Florianópolis. No associativismo é diretor de eventos da Associação Catarinense de Imprensa (2023/2026). Colabora com notícias corporativas para o portal ClicSC desde 2022.
Toasts de salmão, cheesecake de limoncello e cookie pie de pistache estão entre as estreias do menu da doceria que é sucesso no centro da capital catarinense; a casa também já está aceitando encomendas para o Natal
Após o grande sucesso e a pedido dos clientes, o restaurante DoshiraKorea confirmou para esta quarta-feira (23) mais uma edição do seu aguardado menu degustação
Os kits da prova que será realizada no domingo (20) já estão disponíveis para retirada nesta sexta e sábado, na Galeria Novo Campeche; na sexta-feira, a partir das 18h, terá um 'Happy Runner' para os atletas
O Baile Beneficente da AMUCC, que movimentou o Lira Tênis Clube no último sábado (12), angariou fundos para ajudar a custear as ações da entidade filantrópica
Valorização do mercado imobiliário em Santa Catarina impulsiona negócios com imóveis no modelo de investimento SPE (Sociedade de Propósito Específico) - os chamados “a preço de custo”
Durante os dois dias de evento, além das compras de fim de ano, clientes puderam participar de workshops e mergulhar no espírito natalino; confira quem passou por lá