keyboard_backspace

Página Inicial

Cultura e Lazer

Liga Carnavalesca de BC cancela atividades no carnaval 2021

Segundo a Liga, o cancelamento ocorre devido a situação atual da pandemia do novo coronavírus e em respeito às vidas perdidas nos últimos meses

X

A Liga Carnavalesca independente de Balneário Camboriú, representante de associados e foliões de 28 blocos carnavalescos e escolas de samba da cidade, através de sua diretoria, comunica que em 2021 não haverá a passagem do bloco com desfiles, trios elétricos e escola de samba na cidade e nem a realização de shows no palco da praça Almirante Tamandaré.

Segundo a Liga, o cancelamento ocorre devido a situação atual da pandemia do novo coronavírus e em respeito às vidas perdidas nos últimos meses.

“Reiteramos que apenas algumas atividades carnavalescas serão desenvolvidas neste período, através da premiação recebida pela Liga Carnavalesca de recursos oriundos da Lei Aldir Blanc. Estas consistirão em cursos oferecidos gratuitamente à comunidade e algumas passagens com trio elétrico e a corte carnavalesca em vias públicas, previamente agendados, não provendo aglomeração”, afirmou a Liga.

A Liga trabalhou muito este ano em seus projetos sociais, como o projeto Carnaval Seguro, cursos e assistencialismo a 1000 famílias que trabalham no evento carnavalesco durante ano a prover qualidade aos blocos e escolas de samba, artistas, músicos, costureiras, mas nada será perdido.

A Liga Carnavalesca independente de Balneário Camboriú, é uma instituição altamente estruturada classificada hoje como o quinto maior número de instituições associadas do Brasil: “Seguimos forte e seguros a cumprir a agenda das contrapartidas referente a lei federal Aldir Blanc ao qual fomos premiados, em breve informaremos as datas das ações que serão feitas sem aglomeração e com Muito respeito as percas humanas”.

Cultura e Lazer

Gente: Funkeiro Kevinho vai pagar mais de R$ 100 mil de IPVA

Kevinho vai ter um grande gasto no começo do ano. Em conversa com seus seguidores na rede social, o cantor disse que irá pagar quase R$ 100 mil do IPVA de seu carro. “É verdade que […]

Cultura e Lazer

VÍDEO: Cantor de ‘Caneta Azul’ lança ‘Vamos Vacinar’ e viraliza na internet

Música ‘Vamos Vacinar’ já foi compartilhada por diversos famosos e será mais um hit do cantor

Cultura e Lazer

Xuxa anuncia saída da Record e revela que deixará o Brasil

Xuxa disse ainda que sentirá saudades da emissora

Cultura e Lazer

Itapema recebe espetáculo de violino a bordo de caminhão

A cidade receberá o Show na Rua com o Violinista Simão Wolf

Cultura e Lazer

Natal EnCanto de Itajaí terá oito dias de programação online

Evento terá espetáculos com transmissão ao vivo e caminhão com Papai Noel e música pelos bairros da cidade

Mais notícias