Marca catarinense que lançou a técnica “pele blindada” ganha Prêmio Atualidade Cosmética
Produto desenvolvido pela Kohll Beauty, com fábrica em Brusque (SC), o Base Blindada é vencedor em prêmio que reúne grandes marcas do segmento cosmético
A empresa catarinense criadora de produtos para pele blindada®️, conhecida como Base Blindada Natanne Rosa, ganhou, na última terça-feira, 9 de novembro, o Prêmio Atualidade Cosmética na categoria Maquiagem. Em sua 30ª edição, o evento realizado em São Paulo teve a inscrição de 160 linhas/produtos, das quais foram inscritas por 62 empresas diferentes. A Kohll Beauty, com sede em Brusque (SC), com o produto para realizar a técnica de Pele Blindada®️, foi vencedora em umas das principais e mais concorridas categorias, em que concorreu com outros cinco produtos na etapa final.
A técnica que resultou no produto ganhador foi desenvolvida em 2020 pela maquiadora e influenciadora catarinense Natanne Rosa. A Kohll Beauty, hoje à venda para todo o Brasil através de e-commerce, alia tecnologia com altos índices de aprovação aos resultados. “Estamos muito honradas e felizes com esse resultado, pois nos inspiramos em nossos clientes e ficamos muito satisfeitas por receber um retorno tão positivo. A nossa marca procura abranger pessoas por todo o Brasil e de todos os tipos de pele”, afirma Helo Bertolini, fundadora e sócia da marca.
Em setembro, a marca foi a única empresa brasileira a participar da New York Fashion Week no segmento de beleza. “O mercado reagiu com desejo ao acesso pelo resultado da Base Blindada. Se tornou um diferencial na maquiagem, e já estamos exportando a beleza brasileira para todos os continentes”, diz Helo sobre a aceitação e receptividade dos produtos em um dos eventos mais importantes do mundo da moda e beleza.
À frente da marca, Helo e Natanne agora comemoram a participação em um prêmio nacional com tamanha relevância. Com uma linha de alta performance, a marca diz se inspirar na mulher brasileira, “permitindo que mulheres em todo o Brasil possam usufruir dessa técnica”.
Davi Paes e Lima é jornalista profissional (2874 - SC) desde 2006. É especialista em Comunicação Empresarial e atua na área de Assessoria de Comunicação há 20 anos, desde 2003 - além de ter passagens por veículos especializados. Desde 2020 está à frente da Paes e Lima Comunicação, agência boutique com base em Florianópolis. No associativismo é diretor de eventos da Associação Catarinense de Imprensa (2023/2026). Colabora com notícias corporativas para o portal ClicSC desde 2022.
Com quatro sócios à frente da operação, a plataforma é o primeiro “Free Label” do mercado brasileiro, ou seja, um cartão sem bandeiras (como Visa e Mastercard), que dispensa rede de adquirência e tem abrangência nacional
Antes restrito apenas a um biotipo, atualmente o mercado de modelos conta com perfis diversos, fugindo dos estereótipos padrões, para atender todos os tipos de campanhas