keyboard_backspace

Página Inicial

Sem categoria

Menino que estava desaparecido retorna para casa

Adolescente chegou em casa por volta das 9h. Familiares ainda não conversaram com ele para entender motivos do desaparecimento

O desaparecimento de João Felipe, 14 anos, teve um final feliz. Ele retornou para casa por volta das 9h. O adolescente estava desaparecido desde a última sexta-feira (12). Ele saiu de casa em Balneário Camboriú e não havia sido mais visto. O pai, Luciano Mendes, e um amigo mobilizarm as redes sociais em busca do menino. Na segunda-feira (15), ele chegou a contatar a família, por meio do aplicativo WattsApp, mas não retornou. 

De acordo com o pai, ele chegou bastante nervoso e agradeceu a corrente para localizar o garoto. “Acaba de chegar em casa, não conseguimos conversar ainda, não sabemos de detalhes, ele chegou bastante nervoso e foi pro banho. Agradeço muito por tudo!”, disse.

 

 

Um adolescente de 14 anos está desaparecido desde a última sexta-feira (12). Ele saiu com amigos e não retornou mais para casa. Ele mora com a família em Balneário Camboriú e estuda no Liceu Catarinense. Amigos da família estão mobilizados para localizar o menino. Quem tiver informações, favor ligar para o número (47) 997121241, falar com Guilherme (Amigo da família).

Mais notícias