Uma mulher morreu após ser atingida por sete tiros após uma briga de vizinhos na cidade de Itapoá, Norte de Santa Catarina. O crime ocorreu nesta sexta-feira (07). Segundo informações, a vítima de 40 anos, Sônia Regina Barbosa da Silva teria ido na casa da filha, Evelyn Regina Martins.
A filha da vítima havia se desentendido com o vizinho, militar reformado das Forças Armadas. A mãe, na casa da filha, também discutiu com o vizinho, que teria feito ameaças a elas. As duas registraram boletim de ocorrência.
Segundo a polícia, quando voltaram da delegacia, o vizinho teria tentado atirar na filha e a mãe teria entrado na frente, sendo atingida por sete disparos. O corpo foi encontrado caído dentro de casa com perfurações no peito e na cabeça.
A filha também foi agredida pelo vizinho e suspeito do homicídio. Ela foi levada para o Hospital São José, em Joinville, com suspeita de fraturas.
O suspeito está foragido. Logo após o crime, teria deixado o local com a arma – um revólver 38 – em uma moto sem capacete. A Polícia Militar empenhou todos os esforços e, inclusive, reforçou o efetivo para ir em busca do suspeito, mas até agora ele não foi localizado.
O motivo que causou a discussão entre os vizinhos ainda não foi esclarecido pela polícia.