keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

“Minha segunda voz na vida”, diz cantor Leonardo sobre amigo que morreu com disparo acidental

Cantor escreveu texto emocionante de despedida a Milton Rodrigues, morto por um disparo acidental de arma de fogo

X

O cantor Leonardo escreveu um texto emocionante para se despedir Milton Rodrigues, mais conhecido no meio artístico como Passim. O assessor e amigo do sertanejo morreu após ser atingido por um disparo acidental de arma de fogo nessa quinta-feira (04).

“Perdi meu primo-irmão, amigo, companheiro e parceiro de todas as horas, minha segunda voz da vida! O cara mais adorado e amado que conheço, estamos sem chão, uma dor que pensava nunca mais sentir na vida”, iniciou o cantor.

“Deus meu Pai, nos ajude a aceitar seu propósito e abençoe nossa família e amigos, a esposa Vânia e os filhos Hugo e Igor que ele tanto amava, os irmãos, ajude todos que não estão conseguindo acreditar nessa terrível tragédia. #Deusnosajude”, completou Leonardo, que recebeu dezenas de mensagens de apoio nos comentários. “Convivi mto com o Passim.

Um cara acima da média!!! Adorava piada de bêbado. Ao meu Irmão Leonardo e toda a família o meu sentimento e oração pra q Deus conforte e dê força a todos”, escreveu Zezé Di Camargo. “Um grande homem, amigo, parceiro. Que Deus o receba com muito amor”, disse Eri Jhonson. “Meus sentimentos irmão! Beijo Passim, fica na paz do senhor Jesus”, desejou Tom Cavalcante.

Arquivo Pessoal

Hugo Rodrigues, filho de Passim, também publicou uma homenagem ao pai. “Nós deixou tão de repente pai. Não tivemos tempo nem de nós abraçarmos, nem de te falar um último ‘eu te amo’, como falávamos todo dia. Sempre falei para o senhor: ‘se eu fosse a metade do homem que você é eu já era um filho realizado’. Pode ter certeza meu pai, que você deixou um legado lindo, uma família linda que sempre vai te carregar no coração por onde formos”, escreveu Hugo.

Segundo investigação preliminar da Polícia Civil de Goiás (PCGO), a possibilidade de suicídio ou homicídio está descartada e a causa da morte do assessor e amigo do cantor sertanejo Leonardo, Newton Rodrigues Silva Passini, o Passim, foi mesmo um tiro acidental.

Segurança

Vizinho chama polícia por causa de gemidos de casal durante o sexo

De acordo com ele, sons de socos nas paredes e gemidos vindos da casa ao lado são ouvidos com frequência

Segurança

Suspeito de matar duas pessoas, adolescente de 17 anos é detido pela Polícia Civil

A Polícia Civil elucidou o homicídio de um adolescente de 17 anos, em Chapecó. O suspeito também é um adolescente de 17 anos, que se encontra apreendido. O caso foi investigado e esclarecido pela Divisão […]

Segurança

Drogas e armas são apreendidas em operação da Polícia Civil e Militar no Oeste de SC

Foram presos dois homens de 20 anos e 49 anos, autuados em flagrante por tráfico

Segurança

Operação “Torniquete” busca responsáveis por homicídios entre facções criminosas em SC

A ação faz parte de esforços no controle da criminalidade, tendo sido presas várias pessoas nos últimos dias suspeitas de estarem participando destes delitos.

Mais notícias

Utilidade Pública

Procon de São José atende com agendamento prévio

A medida é necessária para evitar aglomeração de pessoas, sendo que o atendimento deve ser marcado pelo Whatsapp (48) 98477-7790

Geral

Veja o vídeo: Ovelha esquentadinha destrói drone que tentava pastorear rebanho

Uma ovelha um tanto esquentada e valentona acabou com o expediente de um drone pastor em uma fazenda do País de Gales, Reino Unido. O fazendeiro David Ian Jones usava o aparelho voador para pastorear […]

Cidades

Polícia Investiga frigorífico que usava carne vencida em embutidos na Grande Florianópolis

A Polícia Civil de Biguaçu, na Grande Florianópolis, abriu inquérito para investigar um frigorífico que utilizava carnes vencidas em alimentos processados. O estabelecimento foi fiscalizado e autuado pela Vigilância Sanitária da cidade em uma ação […]