keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Modelo revela detalhes da noite com MC Kevin em quarto de hotel antes da morte

Bianca Dominguez contou à polícia como foram as seis horas que passou ao lado do funkeiro

X
Siga-nos no google-news

Prestou depoimento ao delegado Henrique Damasceno, titular da 16ª DP, a modelo fitness Bianca Dominguez, que estava no quarto de um hotel na orla da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, quando o cantor MC Kevin caiu da varanda e horas depois acabou morrendo no hospital.

Ela descreveu em detalhes as seis horas que passou na companhia do funkeiro no último domingo (16). Os dois se conheceram nas areias da praia, beberam gim e uísque, fumaram cigarros de maconha em um quiosque na altura do Posto 7 e subiram para ter relações sexuais com um dos amigos do artista, Victor Elias Fontenelle, o MC VK.

A chegada na suíte

Bianca relatou que, por volta de 17h20, ao entrar na suíte com Victor, foi informada que Kevin chegaria cinco minutos depois com seus seguranças porque sua mulher, a advogada Deolane Bezerra, também estava hospedada no hotel, mas em outro apartamento.

A modelo então foi tomar banho e, ao sair, pediu um espumante e já encontrou o funkeiro no quarto. Eles começaram a se beijar e, como Victor permanecia na suíte, ela disse que o que fora combinado era de ficar somente com ele.

Segundo Bianca, Kevin então lhe ofereceu mil reais, que seria o “presentinho” prometido por ele na praia. Ela reclamou argumentando que cobraria esse valor por cada um dos amigos. Os dois aceitaram, disseram que fariam a transferência quando “terminassem” e iniciaram “o ato sexual”, porém sem penetração porque não tinham preservativos. Naquele momento, contou a modelo, um terceiro amigo, Jhonatas Augusto Cruz, entrou no quarto para entregar um preservativo. Victor e Kevin teriam insistido para que ele saísse do local para não atrapalhá-los.

O rapaz então foi tomar banho, e Bianca disse que o “combinado seria para ficar com os dois e não com um terceiro”. O funkeiro então teria dito, em voz alta: “Sai fora. Se não vai me arrastar porque vai ter muita gente aqui no quarto.”

“Estão vindo aí, vai moio”

Ainda de acordo com o depoimento, depois de sair do quarto, Jhonatas retornou e afirmou: “Estão vindo aí, vai moio”. Kevin teria reclamado pois, apesar de estar pagando, não teria transado com Bianca. Ele então teria ido até a varanda e a chamado: “Vem para cá, bebê, quero ficar com você.” A modelo então saiu da cama e foi até ele.

Naquele momento, Bianca relatou que MC Kevin estava no parapeito. Ao desviar o olhar e depois voltá-lo para o cantor, a modelo disse que ele já estava “passando a perna sobre o parapeito da sacada” e, já do lado de fora, foi descendo e ficou com as mãos apoiadas na “parte mais baixa do parapeito”.

Em seguida, ela viu o rapaz fazendo um movimento para “dar impulso” com braços, cabeça e parte do tronco. A moça diz que tudo foi questão de “pouquíssimos segundos” e que ficou sem reação. Logo depois, o funkeiro caiu e, aos gritos, Bianca pediu que Victor chamasse uma ambulância.

Acessar o andar debaixo

No depoimento, Bianca destacou que teve a impressão de que Kevin fez tal movimento tentando acessar o andar de baixo, porém sua mão se soltou e ele caiu. Indagada se, na hora em que ele estava no parapeito, alguém falou algo sobre a chegada de Deolane ou bateu na porta, a modelo negou.

Além da modelo, do funkeiro e da advogada, pelo menos outras cinco pessoas, entre amigos e homens que trabalham na equipe da produção de shows do artista, foram ouvidos na delegacia.

Algumas das testemunhas citaram que Kevin ingeriu outras drogas e bebida alcoólica durante o fim de semana. Um exame toxicológico no corpo do artista foi solicitado a profissionais do IML (Instituto Médico-Legal).

Na madrugada de domingo, ele se apresentou em uma boate na Zona Norte da cidade e depois foi a uma festa na casa de outro cantor. Uma perícia também foi feita pelo ICCE (Instituto de Criminalística Carlos Éboli) no hotel.

A perícia no celular de MC Kevin pode revelar detalhes importantes para a investigação da morte do cantor. Além do celular de Kevin, outros quatro aparelhos já estão sendo examinados por peritos do ICCE.

Viúva posta indireta

Deolane Bezerra postou algumas indiretas em seu perfil do Instagram na madrugada desta terça-feira (18). A viúva de MC Kevin falou em mentiras e contradições e chamou alguém de covarde.“Quantas mentiras e contradições, senhor amado! Mas a tua justiça não falha! Eu confio em ti, senhor”, escreveu em um story. Em outra publicação, Deolane postou uma frase de Angelo Canuto, empresário e coach de Kevin.

“Um corpo sem vida fala sem mentir e se contradizer. Um corpo vivo, se não trouxer a verdade, depõe toda hora contra si mesmo em vossas contradições. Não sei ler corpos, mas aprendi a ler a verdade e a mentira na face do covarde”. No velório do funkeiro, Deolane criticou as “falsas amizades” do marido: “Família é pai, mãe, irmão. Isso aqui é coisa de falso amigo. Eu cansei de falar para o Kevin tomar cuidado, abrir o olho. Ele tinha muito amigo falso, sangue-suga. Isso aqui [morte do cantor] é amizade. Cansei de falar para o Kevin que tudo tem consequência na vida”, disse.

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal ClicSC.
Segurança

Membros de quadrilha que aplica golpes em idosos são presos em Itajaí

A operação foi realizada em conjunto entre a Polícia Civil de Santa Catarina com a do Paraná

Segurança

Itapema envia primeira equipe para apoiar vítimas das enchentes no RS

A Guarda Municipal auxiliará no atendimento emergencial na cidade de Eldorado do Sul

Segurança

Trabalhador morre soterrado após desabamento de mina em SC

Três outros homens ficaram feridos, mas foram resgatados e passam bem

Segurança

Incêndio em pousada que matou 10 pessoas tem cinco mortos ainda não identificados

A tragédia que ocorreu na madrugada da última sexta-feira (26), em Porto Alegre, resultou em 10 mortos e 15 ferido

Mais notícias

Geral

Dono do Fort Atacadista, Grupo Pereira dobra as doações para o Troco Solidário em prol das vítimas das enchentes

A companhia dobrará o valor total arrecadado ao longo de todo o mês de maio com as doações nas mais de 100 lojas que integram o grupo varejista em 7 estados

Grande Florianópolis

Na capital, The House é sucesso de público e arrecadações na Casa Hercílio Luz

O coletivo de moda criativa organizado pelo trio Carol Lobato, Luiza Freyesleben e Renata Costa movimentou Florianópolis e arrecadou donativos para o Rio Grande do Sul