keyboard_backspace

Página Inicial

Mercado Imobiliário

Moradia por assinatura chega a Itajaí

Locação 100% digital e sem burocracia, com imóveis planejados, mobiliados e diversos serviços agregados são marca registrada da Housi

X
Divulgação
Siga-nos no google-news

A Housi, startup que oferece plataforma de locação 100% digital, fechou parceria com uma das maiores construtoras de Santa Catarina, a Lotisa Empreendimentos para lançar em agosto desse ano mais um empreendimento, o Lotisa Downtown, na cidade de Itajaí, em Santa Catarina. A primeira parceria da Housi na cidade terá 350 lofts à disposição dos futuros usuários, dentro do conceito de moradias viabilizadas por meio de assinatura, cheio de comodidade, conforto e praticidade. O Lotisa Downtown by Housi estará localizado no centro da cidade, conhecido como o Marco Zero, além de ficar próximo dos maiores centros empresariais da cidade, além de bares e restaurantes, em uma região rica em história, 100% revitalizada.  

A cidade, que faz divisa com Balneário Camboriú, está em franca expansão imobiliária e de acordo com um levantamento feito pela Prospecta Inteligência Imobiliária e divulgado na revista Exame, aponta o município entre as 100 melhores para se investir em imóveis, além de estar entre as 10 cidades mais procuradas no Airbnb. Hoje o segmento de moradias flexíveis está com alta demanda, pois a oferta desse sistema ainda é baixa na cidade.

A Housi será responsável pela gestão de todos os parceiros que prestarão serviços no empreendimento, bem como a locação das unidades com check-in e checkout, limpeza das unidades, e demais serviços preconizados pela startup digital. Também serão oferecidos aos futuros moradores espaços como piscina aquecida e piscina no rooftop, lavanderia, mercado, ampla academia, fireplace, skybar, salões gourmet, coworking, entre outros a serem desenvolvidos pela construtora com a participação da Housi.

A Housi se destaca pela flexibilidade no contrato aliada à praticidade de serviços, e o fato de que todas as etapas do contrato são realizadas de forma online, reduzindo burocracia, são os destaques desse tipo de contratação, onde até os serviços necessários no lar são feitos de forma eletrônica.

“A Housi chega a Itajaí aliada a maior construtora da cidade e dentre as 3 do estado de Santa Catarina, com um empreendimento grande e que vai agregar ainda mais valor para toda essa localidade. O mercado de locação está mudando rapidamente e a Housi tem o compromisso de oferecer comodidade, mais qualidade e liberdade, sem as inconveniências do aluguel padrão, atendendo a demanda desse público. Acredito que esse novo espaço vai ser um sucesso” atesta Alexandre Lafer Frankel, CEO da Housi.

Aliado a poder escolher onde se quer morar, as facilidades também se tornam atraentes. Para garantir uma experiência única, os empreendimentos geridos pela Housi proporcionam uma experiência completa: suporte nos serviços de limpeza, manutenção, suporte 24hs, Netflix, Tinder e personal trainer são algumas das soluções oferecidas, que otimizam o dia a dia dos moradores.

Para CEO e Fundador da Lotisa Empreendimentos, Fabio Inthurn, a parceria com a Housi está alinhada com o pensamento e valores da empresa. “Acreditamos que a Housi traz de forma pioneira sua postura disruptiva do mercado imobiliário. Esse também é um valor que temos e será de grande valia comercial em Itajaí, bem como acredito que ocorrerá uma mudança da postura local do que se refere a investimento imobiliário”, frisa. 

Uma pesquisa do Projeto Moradia mostra que 60% das pessoas têm a intenção de morar em diferentes tipos de imóveis.  “A cidade de Itajaí vai abraçar esse empreendimento, com toda certeza. O município possuí centros comerciais, praias e ritmo de vida saudável para quem busca sossego, sem deixar de lado a facilidade dos tempos modernos”, afirma Alexandre Frankel. 

Sobre a Housi

A Housi é uma plataforma de serviços de moradia por assinatura planejada com o conceito on demand, que traz uma visão disruptiva ao mercado, integrando serviços, proporcionando experiências e vivência em comunidade. A empresa oferece locação de apartamentos de forma profissional e totalmente digital, simples, sem burocracia e tempo pré-determinado para a moradia. Com pagamento online, atendimento 24 horas por dia, sete dias por semana e um ecossistema de parceiros que oferecem serviços exclusivos aos seus clientes. Para os investidores imobiliários, a Housi é uma alternativa ao modelo tradicional de gestão de locação, pois oferece uma gestão patrimonial mais eficiente, proporcionando mais rentabilidade e tranquilidade. Para Incorporadores funciona como uma bandeira Residencial para acelerar as vendas dos empreendimentos.

Fonte: Clicsc

Mercado Imobiliário

Aumento de trabalhadores na construção reflete crescimento do setor como um todo

Especializado na fabricação de EPS, Grupo Isorecort vem expandindo sua atuação no segmento nos últimos 2 anos

Mercado Imobiliário

FG Empreendimento celebra 10 anos com certificação ISO 9001

Os processos organizacionais são verificados através de auditorias externas independentes

Mercado Imobiliário

Construtora Embraed compensa 100% de suas emissões de carbono em 2021

Referência em imóveis de luxo no Brasil, construtora adquiriu créditos de carbono correspondente a quase 4 mil toneladas de CO2, em parceria com a climatech Moss

Mercado Imobiliário

Parceria inédita oferece academia de ponta em empreendimentos na região

Os próximos lançamentos da Alumbra Empreendimentos Design terão academia e personal Wave com exclusividade

Mercado Imobiliário

Residencial com tendência de imóveis de luxo comum em hotéis será construído em Itapema

Porte-cochère garante segurança, acessibilidade e contribui com a mobilidade urbana do município

Mais notícias

Tempo

SC pode ser atingida por novo ciclone nesta semana

A semana começa quente e abafada, mas logo dá lugar a uma frente fria, que vem acompanhada de temporais e muitas nuvens

Segurança

Furto de fiação elétrica causa desabastecimento de água em cidade catarinense

A SESAN acionou a polícia, que investiga o caso para que sejam aplicadas as medidas legais contra o criminoso