keyboard_backspace

Página Inicial

Sem categoria

Nova Bulcão Viana em Tijucas custará aproximadamente R$ 4 milhões

A assinatura da ordem de serviço para a obra acontecerá na quarta-feira (28), às 18h30, junto à cabeceira da ponte, ao lado do bairro Pernambuco

A Prefeitura de Tijucas homologou, nesta segunda-feira (26) a proposta vencedora da licitação para construção da nova Ponte Vulcão Viana. A licitação determina a contratação de empresa especializada para fornecimento de materiais e execução de serviços para a construção de uma ponte com armação em concreto e aço.

O Prefeitura fez a assinatura com a presença de secretários municipais e vereadores, a obra vai custar R$3.9333.333,33 e será feita pela empresa Salver Construtora e Incorporadora Ltda. A previsão é de que a obra da nova ponte dure em torno de oito meses.

A assinatura da ordem de serviço para a obra acontecerá na quarta-feira (28), às 18h30, junto à cabeceira da ponte, ao lado do bairro Pernambuco.

Sobre o processo 

A obra em questão foi licitada pelo processo 180/PMT/2018, na modalidade Concorrência Pública (005/PMT/2018), e prevê a contratação de empresa especializada para fornecimento de materiais e execução de serviços para a construção de uma ponte com armação em concreto e aço. O edital e seus anexos estão disponíveis no link Licitações do Portal eletrônico do município (www.tijucas.sc.gov.br). 

Mais notícias