keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Padrasto é condenado a 9 anos de prisão por espancar enteado de 4 anos até a morte

A criança chegou a ser socorrida pelos bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital

Anderson José da Silva foi condenado pela morte do enteado de quatro anos. O padrasto agrediu o menino até a morte na cidade de Indaial no dia 08 de abril. A criança chegou a ser socorrida pelos bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

O homem de 25 anos foi preso durante o sepultamento do enteado. Ele cumprirá nove anos e quatro meses de reclusão em regime fechado, conforme sentença.

A mãe do menino, Semira Tibúrcio da Silva, de 25 anos, chegou a ser acusada de omissão, mas foi absolvida por ausência de provas. Na época do crime, ela estava grávida de oito meses. A criança é de Anderson e já está na Justiça um processo para que ele não tenha acesso ao filho.

Segurança

Empresário coreano que matou ex-namorada em SC é encontrado morto

Vítima foi morta a tiros nas frente dos dois filhos

Segurança

Vídeo: Stories publicado por assassino ajuda polícia a desvendar crime em SC

Uma discussão pelo sumiço de drogas. Esse foi o motivo apontado pela Polícia Civil para o homicídio de Jorge Luiz Teixeira da Rosa, de 22 anos, na manhã de terça-feira (24), no bairro Novo Horizonte, […]

Segurança

Polícia apreende 30 kg de maconha na BR-282

34 tabletes da droga foram encontrados escondidos no forro das portas, do teto e dos bancos

Segurança

Homem que exigia dinheiro de vítima para não divulgar ‘nudes’ é preso em SC

A Polícia Civil prendeu um homem de 43 anos em flagrante por extorsão. Foi na segunda-feira (23), no bairro Paranaguamirim, em Joinville. A prisão foi realizada pela Delegacia de Polícia de Proteção à Criança, ao […]

Mais notícias