keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

PCSC lamenta morte de policial membro da Academia de Letras do Brasil

É com profundo pesar que a Polícia Civil de Santa Catarina comunica o falecimento do Agente de Polícia Francisco Péricles Pazda, o Chico, ocorrido na sexta-feira (07). O Agente ingressou na Instituição em 1988. Em […]

X

É com profundo pesar que a Polícia Civil de Santa Catarina comunica o falecimento do Agente de Polícia Francisco Péricles Pazda, o Chico, ocorrido na sexta-feira (07).

O Agente ingressou na Instituição em 1988. Em sua trajetória, foi responsável pelo expediente da Delegacia de Polícia do Município em Major Vieira, presidente da Associação dos Policiais do Planalto Norte Catarinense, atuou em Bela Vista do Toldo, Itajaí, Balneário Camboriú, Penha, Florianópolis, Camboriú e atualmente na Delegacia de Polícia da Comarca de Balneário Piçarras.

Francisco Péricles Pazda também era escritor, poeta e membro da Academia de Letras do Brasil. Escreveu os livros Itapeba e Filhos do cárcere. “A sua falta será sentida por todos nós, que sempre o admiramos. Serão eternas saudades de dias de trabalho compartilhando sua companhia”, registrou o Delegado de Polícia Saverio Sarubbi, da Delegacia de Polícia de Balneário Piçarras.

O corpo será sepultado em Major Vieira neste sábado (08). Nossos sentimentos aos familiares, amigos e colegas e o agradecimento pela dedicação e o serviço prestado à Instituição.

Fonte: Clicsc

Geral

Recepcionista da Prefeitura de Tijucas é pedida em namoro com faixa e buquê de flores no trabalho

O clima foi de romance no amanhecer de terça-feira (22) no paço municipal da Prefeitura de Tijucas. Enquanto trabalhava, a recepcionista Thayrinne Passos foi surpreendida no trabalho por um pedido de namoro inusitado! O pretendente […]

Geral

UniAvan participa da próxima edição da ExpoeduVirtual Internacional Brasil 2021

Todos os alunos podem participar gratuitamente do evento que será 100% on-line

Geral

Raro gamba albino é resgatado em Porto Belo

O Gambá albino está sendo acompanhado pelo biólogo e pela Veterinária do GOR

Geral

Após um ano do julgamento dos royalties no STF, SC ainda trava luta judicial por recursos

O indicativo de receber R$ 300 milhões correspondia apenas aos valores depositados ao Paraná, com correção monetária, mas sem juros.

Geral

Tribunal do Júri condena três integrantes de facção criminosa que decapitaram rival e filmaram o crime em SC

Após matar a vítima, o grupo decapitou e enterrou o corpo na tentativa de ocultar o crime. O cadáver só foi encontrado no dia 30 de janeiro de 2019.

Mais notícias

Segurança

Homem morre eletrocutado tentando furtar fio elétrico em Itajaí

Para derrubar a fiação, que fica a uma altura de aproximadamente quatro metros, ele usou um pedaço de madeira com um cano com uma serra na ponta