keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

PM de Balneário Camboriú esclarece suposto sequestro de criança por motorista de aplicativo

Um vídeo de câmeras de segurança mostra o momento em que um suposto sequestro de criança acontece na Rua 3.900, no Centro de Balneário Camboriú. O caso, no entanto, não se trata de um sequestro. […]

X

Um vídeo de câmeras de segurança mostra o momento em que um suposto sequestro de criança acontece na Rua 3.900, no Centro de Balneário Camboriú.

O caso, no entanto, não se trata de um sequestro. A PM (Polícia Militar) desmentiu e explicou o que exatamente aconteceu, entenda:

Na manhã de segunda-feira (18), o motorista recebeu uma chamada pelo aplicativo de transporte. Ao chegar no local de embarque, o motorista e os passageiros acabaram se desentendendo, já que havia muitas pessoas para entrar no veículo e não havia cadeirinha para transporte de crianças. Uma passageira tinha uma criança de colo.

O motorista, de 45 anos, recusou a corrida e saiu do local. Foi só alguns metros a frente que ele percebeu que já havia uma criança dentro do veículo. Foi quando ele parou e aguardou a família buscar a criança.

Quando os familiares chegaram, houve outro desentendimento entre eles e, com medo das pessoas danificarem seu carro, o motorista saiu do local e acionou a PM.

Foi a própria PM que fez contato com os passageiros e explicou a história. A polícia alerta que não se devem compartilhar informações sem a total apuração dos fatos.

Veja o vídeo

Fonte: Clicsc

Segurança

Homem em surto armado com facão tenta matar a própria irmã em Itapema

Bombeiros foram acionados na manhã deste domingo (28)

Segurança

Filho abandona pai idoso na rodoviária de Tijucas

Idoso disse que teve vontade de cometer suicídio ao ver o filho abandonando ele na rodoviária

Segurança

Corpo é encontrado boiando em rio de Balneário Camboriú

Corpo de homem foi retirado do Rio Camboriú neste sábado (27)

Mais notícias