keyboard_backspace

Página Inicial

Sem categoria

PM prende criminoso após perseguição na BR-101

Jovem de 18 anos tem 90 passagens pela polícia

Por volta das 10h de segunda-feira, 22, a Polícia Militar prendeu homem por furto qualificado, conduzir veículo gerando perigo de dano, resistência e posse de drogas. A ocorrência foi de furto em residência em que a guarnição recebeu informação da central regional de emergências ( 190 ) dando conta de um furto na Estrada Geral Sertão do Trombudo onde havia sido subtraído um veículo Fiat/Punto 1.6 DL.
Na rua 418 esquina com avenida marginal oeste, foi possível avistar o o veículo seguindo pela avenida Marginal Oeste, sentido a Porto Belo, foi dado ordem de parada com sinais luminosos e sirene: J. V. B. P., 18anos, que conduzia o veículo passou a fugir em alta velocidade pela Avenida Marginal Leste, sentido a Balneário Camboriú, forçando a ultrapassagem por entre os veículos que seguiam no contra fluxo. Foi realizado o cerco policial e o veículo achou sendo interceptado próximo a churrascaria Reck, no desembarque o envolvido ainda tentou se evadir sendo necessário o uso de força física para prendê-lo.
No interior do automóvel foram localizados 07 frascos de perfume, 02 televisões, 02 celulares que haviam sido furtados da residência.
Diante dos fatos a guarnição conduziu o autor do fato juntamente com os objetos à DP, na delegacia a vítima reconheceu os objetos como sendo de sua propriedade. Foi localizado ainda uma chave de fenda com cabo verde utilizada para arrombar a residência.
*Impressionante, J. V. B. P com 18 anos possui 90 passagens pela polícia por furto, roubo à mão armada, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, resistência, fuga de centro de internação para menores, entre outras.*
Como maior de idade foi preso em janeiro de 2018, saiu em liberdade provisória em junho/18, foi preso novamente em 13/07/18 e saiu dia 28/08/18 por revogação da Prisão Preventiva.

Mais notícias