keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Polícia Civil cumpre mandados de busca em investigação de roubo contra transportadora

A ação é da Delegacia de Furtos e Roubos de Cargas da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DEIC/PCSC)

X
Divulgação
Siga-nos no google-news

Na manhã desta terça-feira (26), a Polícia Civil deflagrou uma ação de combate ao roubo de carga em Itajaí e em Camboriú, no litoral Norte de Santa Catarina. A ação é da Delegacia de Furtos e Roubos de Cargas da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DEIC/PCSC).

A investigação iniciou após a comunicação de um roubo ocorrido a uma transportadora/logística localizada em Itajaí. Na ocasião, oito assaltantes armados, inclusive com arma longa, bloqueador de sinal e veículos roubados com placas clonadas, renderam os funcionários e subtraíram considerável volume de produtos eletrônicos, especialmente smartphones. O roubo ocorreu no final de dezembro de 2019. A investigação identificou os suspeitos do roubo e recuperou grande parte dos produtos subtraídos. Nesta manhã, foram cumpridos mandados de busca e apreensão em endereços vinculados aos investigados. Ainda, em apoio à Delegacia de Furtos e Roubos de Carga do Rio Grande do Sul, foi cumprido um mandado de busca e apreensão em Florianópolis. A ação desta terça-feira teve o apoio de policiais civis da Delegacia de Repressão ao Racismo e a Delitos de Intolerância.

Denúncias e informações relacionadas a roubo de cargas podem ser encaminhadas para o e-mail roubosdecargas-deic@pc.sc.gov.br ou no WhatsApp (48) 99161-8446 disque-denúncia da DFRC – POLÍCIA CIVIL, sendo garantido o anonimato.

Fonte: Clicsc

Segurança

Motorista que invadiu pista, atingiu carro de aplicativo e matou mãe e filho estava bêbado

Garrafas de bebidas foram encontradas dentro do automóvel; Quatro pessoas morreram, entre elas uma criança

Segurança

Identificada mãe e filho que morreram em acidente na BR-282 em Florianópolis

Motorista bêbado atingiu o carro de aplicativo; Criança foi arremessada do veículo

Mais notícias

Tempo

Municípios do Oeste de SC são atingidos por chuva de granizo

Defesa Civil informou que contabiliza os prejuízos e que distribuiu lonas para moradores