keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Polícia Civil prende homem em bar após furtar bicicleta em supermercado de Bombinhas

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Bombinhas, prendeu nesta sexta-feira (08), em flagrante, um autor de furto e recuperou a bicicleta da vítima. O furto aconteceu em um supermercado da cidade. Conforme relatos, […]

X
Siga-nos no google-news

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Bombinhas, prendeu nesta sexta-feira (08), em flagrante, um autor de furto e recuperou a bicicleta da vítima. O furto aconteceu em um supermercado da cidade. Conforme relatos, os policias foram até o local e analisaram as imagens de câmeras de segurança e conseguiram identificar o autor do furto, já conhecido no meio policial pela prática dos mesmos crimes na cidade.

Diante das imagens foi diligenciado de imediato em alguns locais na cidade conhecidos pela investigação, sendo que em um bar em Bombas foi possível visualizar o homem com as mesmas roupas utilizadas para furtar a bicicleta, e ainda a bicicleta encostada em um muro. Que em certo momento o homem veio ao encontro da bicicleta, local onde os agentes já o aguardavam. Foi dado voz de prisão ao mesmo e conduzido até a Delegacia. Após os procedimentos foi encaminhado ao Presídio de Tijucas, onde ficará à disposição do judiciário.

Fonte: Clicsc

Segurança

Homem furta objetos de uma construção no Centro de Itajaí e é detido pela PM

Roram recuperados dois vasos sanitários novos, duas tampas de vaso sanitário, duas caixas para bacia acoplada e um chuveiro

Segurança

MPSC denuncia homem que dizia incorporar “Madre Catarina” e cobrava por falsas cirurgias espirituais em SC

Além do falso médium, outras seis pessoas que o auxiliavam foram denunciadas por organização criminosa

Segurança

Homem é encontrado morto nas pedras de praia de Barra Velha

Conforme relatos, a vítima estava com as mãos amarradas e com um corte profundo no crânio

Mais notícias

Turismo

Roteiro de viagem em São José: o que fazer?

Quer fazer um roteiro de viagem em São José? Iremos te mostrar os lugares que você não pode deixar de visitar na sua estadia!