keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Polícia Civil prende mulher com carga de maconha em Maravilha

A prisão ocorreu quando policiais civis da operação “Hórus” abordaram um ônibus que fazia o itinerário de Foz do Iguaçu (PR) para Porto Alegre (RS)

X
Divulgação
Siga-nos no google-news

Nesta quinta-feira (07), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC/PCSC) de Maravilha e de policiais civis da operação “Hórus”, prenderam uma mulher que realizava o transporte de 20 quilos de maconha.

A prisão ocorreu quando policiais civis da operação “Hórus” abordaram um ônibus que fazia o itinerário de Foz do Iguaçu (PR) para Porto Alegre (RS). Foram usados cães de detecção no bagageiro e no interior do ônibus. No bagageiro, o cão apontou uma bagagem contendo 25 tabletes de maconha, pesando aproximadamente 20 quilos. A passageira, proprietária da mala, admitiu a posse e disse que ganharia dinheiro para levar a droga até Porto Alegre.

A mulher foi presa em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, sendo encaminhada à Unidade Prisional Avançada de Maravilha. Participaram da ação a DIC/PCSC de Maravilha, o Núcleo de Operações com Cães (NOC/PCSC) de São Lourenço do Oeste e policiais civis da operação “Hórus”.

Fonte: Clicsc

Segurança

Homem furta objetos de uma construção no Centro de Itajaí e é detido pela PM

Roram recuperados dois vasos sanitários novos, duas tampas de vaso sanitário, duas caixas para bacia acoplada e um chuveiro

Segurança

MPSC denuncia homem que dizia incorporar “Madre Catarina” e cobrava por falsas cirurgias espirituais em SC

Além do falso médium, outras seis pessoas que o auxiliavam foram denunciadas por organização criminosa

Segurança

Homem é encontrado morto nas pedras de praia de Barra Velha

Conforme relatos, a vítima estava com as mãos amarradas e com um corte profundo no crânio

Mais notícias

Turismo

Roteiro de viagem em São José: o que fazer?

Quer fazer um roteiro de viagem em São José? Iremos te mostrar os lugares que você não pode deixar de visitar na sua estadia!