keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Polícia divulga detalhes de um crime macabro registrado em SC

Corpos das vítimas foram encontrados amarrados dentro da casa

X
Siga-nos no google-news

A Polícia Civil investiga um crime chocante e com requintes de crueldade registrado na terça-feira (19), no bairro Araponguinhas, em Timbó, no Vale do Itajaí. No local, um casal foi encontrado morto. Agostinho Petry, de 57 anos e Eliane Maria Stickel Francisco, de 46 anos. Ambos foram assassinados brutalmente.

Agostinho foi decapitado e teve o corpo amarrado. Ele estava em um dos cômodos da casa. Já a esposa, Eliane, foi encontrada com sinais de violência nas costas e também foi amarrada em uma cadeira em um dos quartos da casa. Os corpos foram encontrados pelo filho de Agostinho que foi até a casa do pai e viu pela janela que Eliane estava sentada na cadeira. O jovem acionou a Polícia Militar por volta de 21h.

Quando as equipes chegaram no local encontraram as duas vítimas com diversas lesões. Agora, os investigadores tentam entendera dinâmica dos crimes e localizar suspeitos. Conforme relatos, a casa estava completamente revirada e a caminhonete que era utilizada por Agostinho havia desaparecido.

O carro foi localizado na cidade de Indaial. No entanto, segundo a polícia, há indícios de que a caminhonete estava abandonada no local desde domingo (17). “Tivemos uma ocorrência registrada no último domingo que haveria um veículo estacionado em um bairro de Indaial há um certo tempo”, contou à reportagem o Tenente-Coronel Mario Elias, da PM de Indaial. Ainda de acordo com ele, a guarnição verificou que o veículo estava estacionado e chegou a consultar a placa do automóvel, mas não constatou nada de irregular na caminhonete.

O delegado da Polícia Civil, André Beckman, responsável pela investigação, disse que consideram que os suspeitos não tinham só a intenção de roubar o veículo. “Se a motivação foi simplesmente roubar aquela caminhonete, ela foi abandonada. Então, a gente resume que roubar o carro não era bem a intenção dos suspeitos, mas isso também será verificado, se foi latrocínio ou se foi algum outro tipo de crime nesse caso”, ressaltou.

Ele também afirma que a polícia considera que tenha mais de um envolvido no crime. “Pela lógica, é muito difícil uma pessoa só conseguir render duas. A gente vai trabalhar com a hipótese de que mais de uma pessoa trabalhou com essa situação. Isso será verificado”

Fonte: ND+

Segurança

Furto de fiação elétrica causa desabastecimento de água em cidade catarinense

A SESAN acionou a polícia, que investiga o caso para que sejam aplicadas as medidas legais contra o criminoso

Segurança

Motociclista morre em acidente com carro em rodovia catarinense

Quando os socorristas chegaram, já não havia ninguém no local do acidente

Segurança

Casa noturna de BC terá que indenizar cliente após constrangimento por suposta nota falsa

Justiça determinou que estabelecimento pague R$ 7 mil de danos morais ao consumidor

Segurança

Adolescente é mantida em cativeiro durante sete meses por homem que conheceu na internet

A menina foi dada como desaparecida e passou os sete meses sem contato com os pais

Segurança

Polícia aborda carro e encontra arma de fogo Camboriú

Abordagem ocorreu no bairro Rio Pequeno em Camboriú

Mais notícias

Tempo

SC pode ser atingida por novo ciclone nesta semana

A semana começa quente e abafada, mas logo dá lugar a uma frente fria, que vem acompanhada de temporais e muitas nuvens

Segurança

Furto de fiação elétrica causa desabastecimento de água em cidade catarinense

A SESAN acionou a polícia, que investiga o caso para que sejam aplicadas as medidas legais contra o criminoso