keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Polícia Federal prende idoso acusado de estupro de vulnerável em SC

A ação faz parte da operação ‘Guardiões da Infância’

X
Siga-nos no google-news

Um homem de 81 anos foi preso durante uma operação da Polícia Federal realizada nesta terça-feira (22), em Santa Catarina. O investigado foi condenado a 21 anos por estupro de vulnerável. A ação faz parte da operação ‘Guardiões da Infância’, que teve como retirar do convívio social indivíduos que já tinham sido investigados, processados criminalmente e condenados.

O condenado foi detido e encaminhado a Penitenciária da Agronômica em Florianópolis, onde permanece à disposição da Justiça. Não há mais detalhes sobre o crime. Conforme entrevista coletiva realizada pela PF nesta manhã, mais de 100 pessoas foram presas desde o início das operações. Apenas nesta terça, 39 criminosos foram presos.

Nesta terça foram cumpridos, simultaneamente, 45 mandados de prisão, totalizando mais de 130 foragidos detidos nos 26 estados e no Distrito Federal desde o início das ações. As prisões seguem em andamento.

Fonte: Clicsc

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal ClicSC.
Segurança

Homem sofre ferimentos graves em acidente com empilhadeira no Oeste de SC

Vítima de 64 anos foi transportada de helicóptero ao hospital

Segurança

Integrantes de facção criminosa são condenados por homicídios em Joinville

Acusados participaram de uma ação coordenada que resultou na morte de dois afiliados de facção rival.

Mais notícias

Eventos

Bella Experience: o maior evento de revelação de talentos do Brasil chega a Santa Catarina em outubro

O evento será realizado na Arena Opus, em São José, no dia 5 de outubro, e reunirá grandes nomes do mercado da moda e do entretenimento

Artigo

Opinião: sonegação fiscal e lavagem de dinheiro

Advogado criminalista Alexandre Salum Pinto da Luz, de Florianópolis (SC), assina artigo sobre sonegação fiscal e lavagem de dinheiro