keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Por permitir prostituição de menor gerente de boate é condenada em SC

Adolescente afirmou estar no local para fazer programas de prostituição e que teria sido aliciada pela suspeita

Imagem mostra sirene de policia X
Foto: Imagem Ilustrativa/Divulgação
Siga-nos no google-news

Uma jovem de 17 anos afirmou que estava em uma boate no Norte de Santa Catarina para “realizar programas”, o que resultou na condenação da gerente da casa pelo Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC). A mulher foi condenada por ter tomado ações que favoreceram a prática de prostituição no estabelecimento.

O caso começou quando a polícia fez uma abordagem na boate e encontrou a adolescente de 17 anos, que afirmou estar no local para fazer programas de prostituição e que teria sido aliciada pela suspeita.

Durante as investigações, a ré afirmou que trabalhava como gerente da boate, que não solicitou documento da menor e que aquele seria o primeiro dia da jovem na casa. No entanto, em juízo, negou os fatos e alegou que o estabelecimento era apenas um bar. Ela ainda negou que conhecia a vítima e afirmou que a adolescente estava lá apenas para encontrar uma amiga, com quem sairia depois.

O juízo, no entanto, decidiu pela condenação da mulher após analisar as provas apresentadas e destacar que as contradições apresentadas no depoimento foram todas refutadas pelo relato das testemunhas. Segundo a justificativa da decisão, “os depoimentos das testemunhas são coerentes sobre a prática de favorecimento da prostituição de adolescente pela acusada que, ao não solicitar a documentação pessoal da vítima, no mínimo, assumiu o risco de incidir no referido tipo penal. Outrossim, é possível a configuração do delito de favorecimento à exploração sexual de adolescente ainda que o ato libidinoso não seja efetivamente praticado, bastando que a vítima seja induzida a fazê-lo”.

Como resultado, a mulher foi condenada a quatro anos de reclusão em regime aberto e teve sua pena privativa de liberdade substituída por medida restritiva e prestação de serviços à comunidade.

Fonte: Clicsc

Sobre o autor:
Natalía
Natalía Minich
Segurança

Homem sofre ferimentos graves em acidente com empilhadeira no Oeste de SC

Vítima de 64 anos foi transportada de helicóptero ao hospital

Segurança

Integrantes de facção criminosa são condenados por homicídios em Joinville

Acusados participaram de uma ação coordenada que resultou na morte de dois afiliados de facção rival.

Mais notícias

Geral

Fort Atacadista celebra Semana Farroupilha com eventos em Lages e Chapecó neste sábado (21)

Comemoração terá costelaço, mateada, apresentações musicais e danças típicas, a partir das 10h, na lojas da rede em Lages e Chapecó

Eventos

Bella Experience: o maior evento de revelação de talentos do Brasil chega a Santa Catarina em outubro

O evento será realizado na Arena Opus, em São José, no dia 5 de outubro, e reunirá grandes nomes do mercado da moda e do entretenimento