keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Posto da Polícia Federal do Itajaí Shopping reabre na segunda-feira

Atendimento será com agendamento prévio pelo site da PF

Nesta segunda-feira (17/8), o Posto da Polícia Federal no Itajaí Shopping volta a atender o público após remodelação da configuração interna que traz melhorias para garantir o conforto e bem-estar tanto da comunidade quanto dos colaboradores que atuam no local.

O gerenciamento dos trabalhos ficou por conta do Itajaí Shopping e contou com uma reformulação completa com alteração do layout do espaço que agora é dividido por setores (emissão de passaportes, emissão de passaporte a estrangeiros, recepção e área de retirada do documento) o que melhora o atendimento e agiliza o processo, possibilitando o aumento da capacidade de atendimento no Posto da Polícia Federal no empreendimento.

O posto da PF no Itajaí Shopping atende em média 500 pessoas por dia útil e realiza a emissão de cerca de 3,7 mil passaportes todos os meses. Desde 2017, de todos os 143 postos em todo o país, o Posto da Polícia Federal no Itajaí Shopping figura entre os mais produtivos do Brasil. O atendimento no setor é realizado no Piso L2, das 10h às 17h30min, apenas com agendamento prévio feito pelo site da Polícia Federal.

Geral

Imprensa argentina confirma a morte de Maradona

Maradona passou por uma cirurgia no cérebro no começo do mês

Geral

Defesa Civil alerta para ventos de até 70km/h no Litoral de Santa Catarina

A previsão aponta para a possibilidade de ventos moderados e persistentes de quadrante nordeste no Litoral Catarinense

Geral

Vídeo: Acidente entre moto e caminhão bloqueia a BR-101 em Balneário Camboriú

O motociclista foi resgatado pelo helicóptero Arcanjo. Não há informações detalhadas sobre o estado de saúde da vítima

Geral

Caso Emerson: Corpo do empresário foi encontrado com corda no pescoço

O empresário Emerson dos Santos, de 29 anos, encontrado morto dentro de uma vala próxima à BR-470, no bairro Baú Baixo em Ilhota, nesta terça-feira (24), estava com uma corda amarrada no pescoço. Em avançado […]

Geral

Mulher ganha bebê na sala de casa em Indaial

Uma mulher de 36 anos deu à luz um menino na sala de casa em Indaial na noite desta segunda-feira (23). Segundo informações dos bombeiros, o parto ocorreu no bairro Estrada das Areias. Com isso, […]

Mais notícias