keyboard_backspace

Página Inicial

Sem categoria

Postos de combustível registram filas na região, a previsão é a de que falte gasolina

Não existe previsão de retorno dos combustíveis, uma vez que a greve dos caminhoneiros continua forte no Brasil todo.

Siga-nos no google-news

Pelo terceiro dia seguido, os caminhoneiros estão em greve em todos os estados do Brasil. A greve se deu pelo aumento do combustível que hoje bate a marca de R$ 4,00 ou mais na região. Um dos reflexos da greve dos caminhões é a falta de combustíveis nos postos de gasolina.

Em algumas cidades de Santa Catarina os postos já estão “secos”, como em Criciúma, inclusive, a UNESC, Universidade do Extremo Sul Catarinense, cancelou as aulas de todos os cursos para a quarta-feira 23 e quinta 24/05. Em nossa região, a Univali ainda não se manifestou.

Prevendo a falta de combustível, os motoristas fazem fila nos postos para garantir o abastecimento dos automóveis. Em algumas localidades as filas chegam a ocupar as ruas de acesso aos postos. Informações contam que alguns postos de Itapema já estão sem combustível, como o da primeira Avenida na Meia Praia, próximo a Rua 236.

Não existe previsão de retorno dos combustíveis, uma vez que a greve dos caminhoneiros continua forte no Brasil todo. O protesto é contra o aumento no valor do diesel. Os motoristas voltaram a passar a noite às margens das rodovias e até às 15h ao menos 60 pontos de atenção nas rodovias em Santa Catarina. Há impactos no abastecimento de postos de combustível, em serviços de prefeituras, na entrega dos Correios, nos setores de alimentos e indústria, e portos.

Sobre o autor:
Redação
Redação ClicSC
Clicsc é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia de Santa Catarina fundado em 2017.

Mais notícias

Geral

ONDM Brasil 2024: o maior encontro da indústria da moda e da confecção chega a Balneário Camboriú

Feira ocorrerá nesta semana, de terça a quinta-feira, nos dias 22, 23 e 24 de outubro, no Expocentro; confira os destaques da programação

Cultura e Lazer

De Jaraguá do Sul, Urbano Alimentos lança a sua própria série animada para o público infantil

Uma das maiores do setor de alimentos do país, com 64 anos de história, já disponibilizou oito episódios da série infantil “Os Carabão”