keyboard_backspace

Página Inicial

coronavirus

Prefeito de Bombinhas pede que Moisés pense nos empresários em novas medidas restritivas

Para tentar frear a Covid-19, que avança em todas as regiões de Santa Catarina, nesta terça-feira (23), o Estado poderá anunciar novas regras

X
Reprodução

O prefeito de Bombinhas, Paulo Dalago Muller (o Paulinho do DEM), participou de uma reunião com prefeitos catarinenses e o governador Carlos Moisés (PSL) para discutir sobre as novas restrições que devem ser tomadas no combate à Covid-19 em Santa Catarina.

Para tentar frear a Covid-19, que avança em todas as regiões de Santa Catarina, nesta terça-feira (23), o Estado poderá anunciar novas regras, entre elas, restrições de horário e ações para reduzir a circulação de pessoas.

Paulinho, mais cedo, publicou em suas redes sociais que um novo fechamento das cidades ou praias terá um reflexo catastrófico para todos, principalmente na questão econômica. “Temos sim é que apertar a fiscalização, cobrar que as pessoas usem máscaras, álcool, distanciamento, etc”, argumentou.

Nesta tarde, os prefeitos de cidades litorâneas e das 30 maiores cidades de SC se reuniram com o governador e apresentaram suas posições referente ao aumento de casos no estado.

Em um vídeo publicado em seu facebook, Paulinho aparece falando que Bombinhas deve colaborar com todas as atitudes que sejam tomadas pelo governo do estado, mas espera que não seja nada em excesso. “Pedimos que o governador avalie bem a questão empresarial. Que medidas sejam tomadas, mas não aquelas que restrinjam os trabalhos dos empresários”.

Fonte: Clicsc

coronavirus

Governador responde pedido de lockdown de 14 dias em Santa Catarina

Governador encaminhou resposta neste sábado para órgãos que pedem lockdown de 14 dias em SC

coronavirus

Coronavírus: Todas as regiões de SC estão em estado gravíssimo

Pela nova classificação, todas as regiões do estado se encontram em nível gravíssimo

coronavirus

Brasil tem recordes de mortes por Covid-19 pelo terceiro dia seguido

Foi registrada a média móvel de 1.152 óbitos, maior número desde o início da pandemia

coronavirus

Ocupação de UTIs chega ao pior nível da pandemia, diz Fiocruz

Em 12 estados e no DF, mais de 80% dos leitos covid-19 estão ocupados

coronavirus

Câmara de Itapema suspende atendimento ao público até 12/03

Atendimento presencial ao público fica suspenso pelas próximas duas semanas. Cidadão pode entrar em contato por email ou telefone. Sessões serão transmitidas ao vivo pelas redes sociais da instituição

Mais notícias

Segurança

Corpo é encontrado boiando em rio de Balneário Camboriú

Corpo de homem foi retirado do Rio Camboriú neste sábado (27)