keyboard_backspace

Página Inicial

coronavirus

Prefeito de Bombinhas pede que Moisés pense nos empresários em novas medidas restritivas

Para tentar frear a Covid-19, que avança em todas as regiões de Santa Catarina, nesta terça-feira (23), o Estado poderá anunciar novas regras

X
Reprodução

O prefeito de Bombinhas, Paulo Dalago Muller (o Paulinho do DEM), participou de uma reunião com prefeitos catarinenses e o governador Carlos Moisés (PSL) para discutir sobre as novas restrições que devem ser tomadas no combate à Covid-19 em Santa Catarina.

Para tentar frear a Covid-19, que avança em todas as regiões de Santa Catarina, nesta terça-feira (23), o Estado poderá anunciar novas regras, entre elas, restrições de horário e ações para reduzir a circulação de pessoas.

Paulinho, mais cedo, publicou em suas redes sociais que um novo fechamento das cidades ou praias terá um reflexo catastrófico para todos, principalmente na questão econômica. “Temos sim é que apertar a fiscalização, cobrar que as pessoas usem máscaras, álcool, distanciamento, etc”, argumentou.

Nesta tarde, os prefeitos de cidades litorâneas e das 30 maiores cidades de SC se reuniram com o governador e apresentaram suas posições referente ao aumento de casos no estado.

Em um vídeo publicado em seu facebook, Paulinho aparece falando que Bombinhas deve colaborar com todas as atitudes que sejam tomadas pelo governo do estado, mas espera que não seja nada em excesso. “Pedimos que o governador avalie bem a questão empresarial. Que medidas sejam tomadas, mas não aquelas que restrinjam os trabalhos dos empresários”.

Fonte: Clicsc

coronavirus

SC tem três regiões em nível grave e 13 em situação gravíssima, aponta Matriz de Risco do coronavírus

A única região avaliada com risco máximo em todos os quesitos foi a do Alto Vale do Rio do Peixe.

coronavirus

SC ultrapassa 2 milhões de doses aplicadas contra a Covid-19

O Governo de Santa Catarina recebeu nesta sexta (14), nova remessa com mais 35.600 doses da vacina Coronavac.

coronavirus

Governo de SC autoriza retomada de cirurgias eletivas

A liberação exclui os hospitais que estejam com estoques críticos de fármacos anestésicos intravenosos e bloqueadores neuromusculares

coronavirus

Empresas devem afastar gestantes de atividades presenciais na pandemia

Lei sancionada determina afastamento, mas deixa empregadas à disposição para trabalho remoto. Especialista em Direito Empresarial e do Trabalho, Maikon Matoso analisa complicações decorrentes da decisão

Mais notícias

Segurança

Jovens que morreram em acidente na BR-470 tinham entre 16 e 22 anos

Um Santana tentou fazer uma ultrapassagem na rodovia quando bateu de frente com um caminhão da transportadora Translovato.

Segurança

Grupo de Operações e Resgate encerra evento com Farra do Boi em Itapema

Cerca de 50 pessoas estavam no evento. Todas conseguiram fugir com a chegada dos oficiais.