keyboard_backspace

Página Inicial

Sem categoria

PRF apreende cerca de 500 quilos de maconha escondidos em carga de milho na BR-282

Ao retirar a lona para examinar a carga de milho a granel, encontraram 12 sacos cheios de tabletes de maconha

Siga-nos no google-news

Policiais rodoviários federais apreenderam por volta das 22h de ontem (terça), na BR 282 em Joaçaba, cerca de 500 quilos de maconha. Dois homens foram presos.

Os policiais foram avisados de que uma carreta Scania, placas de Chapecó, estava aparentemente abandonada no km 392 da rodovia. Ao retirar a lona para examinar a carga de milho a granel, encontraram 12 sacos cheios de tabletes de maconha.

Durante a ocorrência os agentes desconfiaram de um GM/Celta placas de Xanxerê, que passava diversas vezes pelo local, e fizeram a abordagem. Em busca pessoal no bolso do motorista, de 34 anos, foi encontrada a nota fiscal da carga de milho, e dentro do carro, os policiais localizaram a chave da carreta. Além disso, o veículo de carga está registrado em nome de uma empresa de propriedade do passageiro do Celta, de 48 anos.

Ambos alegaram que não sabiam que havia droga escondida no milho, e não quiseram dizer qual o destino da carga. A Polícia Militar foi chamada para dar apoio para escolta da carreta até a Polícia Civil de Joaçaba. Os dois homens foram presos em flagrante e vão responder por tráfico de drogas.

Sobre o autor:
Redação
Redação ClicSC
Clicsc é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia de Santa Catarina fundado em 2017.

Mais notícias

Saúde

Médica de Florianópolis traz para SC equipamento revolucionário na avaliação de pele

Aparelho Focuskin Contourline utiliza Inteligência Artificial (IA) para analisar condições da pele

Eventos

Vektor Energia apoia evento organizado pela ABIH em homenagem ao Dia do Hoteleiro e apresenta benefícios do mercado livre para o setor

Evento ocorre nesta terça-feira (5), em Jurerê Internacional; empresa de Joinville apresenta ferramentas e soluções em economia e sustentabilidade para hotéis e pousadas