keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Vídeo: Criminosos que aplicaram o golpe do cartão são presos em Brusque

Os criminosos fizeram duas vítimas na cidade: dois homens de 59 e 70 anos

X

Na tarde desta terça-feira (15), dois homens suspeitos de aplicar o golpe do cartão clonado em Brusque foram presos. Um deles foi preso pela Polícia Militar da cidade e outro fugiu, mas foi abordado pela Guarda Armada de Itajaí na BR-101.

Parte da ação da Guarda de Itajaí foi registrada em vídeo no Centro de Brusque. A viatura subiu na contramão em uma transversal da beira-rio. Segundo a PM, a Guarda se deslocava com o veículo envolvido na ocorrência dos cartões, que foi abordado em Itajaí.

Os criminosos fizeram duas vítimas na cidade: dois homens de 59 e 70 anos. A Polícia Militar de Brusque foi acionada por volta das 15h30 para uma ocorrência de estelionato na rua Quintino Bocaiúva, próximo ao colégio Osvaldo Reis.

A equipe encontrou um veículo Chevrolet branco e realizou a abordagem. Segundo a PM, no banco do passageiro havia um homem de 24 anos. Ao ser questionado, informou que já sabia da abordagem e que havia sido pego.

O condutor do veículo tratava-se de um motorista de aplicativo sem relação com o golpe. Um segundo envolvido, um homem de 28 anos, observava tudo de longe. Ao ver o amigo abordado, foi rapidamente para um hotel, onde estavam hospedados. Então fugiu da cidade em um carro VW/FOX.

Na sequência, após imagens internas e dos dados da placa serem apurados, as informações foram repassadas para as forças de segurança de Itajaí. A viatura da Guarda Municipal de Itajaí, na BR-101, conseguiu abordar e deter o suspeito.

Segurança

Casal se aproxima de criança e envenena com agulha; caso é investigado

Polícia Civil emitiu uma nota alertando os pais em SC

Segurança

Incêndio é registrado em residência de Porto Belo

Um incêndio foi registrado na manhã deste sábado (16), em uma residência de Porto Belo.  Segundo o Corpo de Bombeiros, o fato ocorreu por volta das 8h12. O inquilino da kitnet relatou que saiu e deixou […]

Segurança

Carro é apreendido na BR-282 por circular com a placa de uma motocicleta

Policiais rodoviários federais flagraram na tarde de ontem (quinta 14) um carro com placas adulteradas na BR 282 em Joaçaba/SC. O GM/Monza registrado em Catanduvas/SC circulava com placas cujo os caracteres eram iguais à de […]

Mais notícias