keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

VÍDEO: Polícia encontra 400 pés de maconha em residência

Duas pessoas foram presas em flagrante

Foto: PMSC

Durante a noite de sexta-feira (2), a Polícia Militar localizou em uma residência no bairro Itoupava Seca, em Blumenau, 400 pés de maconha. A descoberta começou em uma ocorrência na Praça do Estudante, no bairro Vila Nova, onde os policiais cercaram um carro e abordaram um motorista em atitude suspeita, após uma denúncia de que havia ocorrida a venda da droga na Rua Regente Feijó, no mesmo bairro.

Dentro do carro foi apreendido cerca de um quilo de maconha. Os dois ocupantes do veículo receberam voz de prisão em flagrante. Com indícios de que um outro envolvido seria o distribuidor da droga, os agentes seguiram até uma casa na Rua Irineu Provezi. Na chegada ao local, os policiais sentiram “um forte odor de maconha”, ainda do lado de fora, que saía por um exaustor.

Dentro da casa os policiais encontraram o cultivo da planta. Segundo a PM, foram identificados mais de 400 pés de maconha cultivados em vasos, com sistema de estufa, refrigeração e irrigação automatizada. Também foram localizados 16 quilos de maconha em tabletes, prontos para a comercialização, balanças de precisão e dinheiro.

Fonte: ND

Mais notícias