keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Vídeo: Stories publicado por assassino ajuda polícia a desvendar crime em SC

Uma discussão pelo sumiço de drogas. Esse foi o motivo apontado pela Polícia Civil para o homicídio de Jorge Luiz Teixeira da Rosa, de 22 anos, na manhã de terça-feira (24), no bairro Novo Horizonte, […]

X
Siga-nos no google-news

Uma discussão pelo sumiço de drogas. Esse foi o motivo apontado pela Polícia Civil para o homicídio de Jorge Luiz Teixeira da Rosa, de 22 anos, na manhã de terça-feira (24), no bairro Novo Horizonte, em Águas de Chapecó, no Oeste do Estado. Segundo a Polícia Civil, a vítima foi alvejada por pelo menos seis tiros. Cerca de 24 horas após a morte, o crime foi esclarecido com o apoio da PM (Polícia Militar). Após investigações, os policiais descartaram a participação do suspeito de 28 anos que havia sido detido. A arma do crime foi encontrada e apreendida e, por meio disso, a polícia chegou a outro suspeito.

De acordo com informações divulgadas pela Polícia Civil, uma festa ocorria durante a madrugada em um local conhecido pelo comércio de drogas. Na festa estavam cinco homens, três mulheres e com eles uma pistola e um revólver, conforme vídeo gravado por um dos participantes. As imagens chegaram até a Polícia Civil. No fim da festa uma discussão teria ocorrido por conta de uma quantidade de droga que sumiu do local. A Polícia Civil diz que já identificou um jovem apontado como o autor dos tiros. Após descarregar a arma, com a vítima caída, ele recarregou o revólver e disparou outras três vezes, conforma aponta a investigação.

No local, uma testemunha apontou a autoria para o homem de 28 anos. Ele foi preso e liberado após a investigação dos fatos que comprovou a sua inocência. O caso é considerado homicídio com pelos menos três agravantes: motivo fútil, por meio cruel e com a impossibilidade de defesa da vítima. O suspeito é um jovem de 18 anos que mora em Chapecó. Ele já responde por tentativa de homicídio. O caso será repassado ao Ministério Público.

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal ClicSC.
Segurança

Idoso morre carbonizado após casa de contêiner pegar fogo e ter única saída bloqueada em Florianópolis

Apurações iniciais dos bombeiros indicam que as chamas tomaram conta do local enquanto o homem cozinhava

Segurança

Motorista bêbado invade contramão de rodovia, atinge motocicleta e mata dois jovens em SC

O impacto foi tanto que o Gol chegou a capotar, além de ficar com a parte dianteira destruída

Segurança

Polícia Civil investiga morte de bebê de 8 meses dentro de creche em SC

Investigações estão em curso para elucidar as circunstâncias que levaram a morte do bebê

Segurança

Bebê de um mês morre ao se afogar com leite materno em SC

O caso ocorreu na madrugada desta sexta-feira (15)

Mais notícias

Educação

Semana da Água: Conasa proporciona eventos para mais de 250 alunos em escola de Itapema

O Dia Mundial da Água é comemorado em 22 de março; alunos poderão conhecer a sede da empresa

Animal

Homem é preso por maus-tratos a pitbulls em Florianópolis

Os cães resgatados foram encaminhados para a DIBEA, onde receberão os cuidados necessários até que estejam prontos para serem adotados