keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Vídeo: Stories publicado por assassino ajuda polícia a desvendar crime em SC

Uma discussão pelo sumiço de drogas. Esse foi o motivo apontado pela Polícia Civil para o homicídio de Jorge Luiz Teixeira da Rosa, de 22 anos, na manhã de terça-feira (24), no bairro Novo Horizonte, […]

X

Uma discussão pelo sumiço de drogas. Esse foi o motivo apontado pela Polícia Civil para o homicídio de Jorge Luiz Teixeira da Rosa, de 22 anos, na manhã de terça-feira (24), no bairro Novo Horizonte, em Águas de Chapecó, no Oeste do Estado. Segundo a Polícia Civil, a vítima foi alvejada por pelo menos seis tiros. Cerca de 24 horas após a morte, o crime foi esclarecido com o apoio da PM (Polícia Militar). Após investigações, os policiais descartaram a participação do suspeito de 28 anos que havia sido detido. A arma do crime foi encontrada e apreendida e, por meio disso, a polícia chegou a outro suspeito.

De acordo com informações divulgadas pela Polícia Civil, uma festa ocorria durante a madrugada em um local conhecido pelo comércio de drogas. Na festa estavam cinco homens, três mulheres e com eles uma pistola e um revólver, conforme vídeo gravado por um dos participantes. As imagens chegaram até a Polícia Civil. No fim da festa uma discussão teria ocorrido por conta de uma quantidade de droga que sumiu do local. A Polícia Civil diz que já identificou um jovem apontado como o autor dos tiros. Após descarregar a arma, com a vítima caída, ele recarregou o revólver e disparou outras três vezes, conforma aponta a investigação.

No local, uma testemunha apontou a autoria para o homem de 28 anos. Ele foi preso e liberado após a investigação dos fatos que comprovou a sua inocência. O caso é considerado homicídio com pelos menos três agravantes: motivo fútil, por meio cruel e com a impossibilidade de defesa da vítima. O suspeito é um jovem de 18 anos que mora em Chapecó. Ele já responde por tentativa de homicídio. O caso será repassado ao Ministério Público.

Segurança

Ladrão furta carro funerário com defunto dentro em SC e sofre acidente durante fuga

Crime ocorreu em frente a uma floricultura, quando agente funerário desceu do veículo para pegar uma coroa de flores

Segurança

Jovem é morto com facada no peito enquanto comprava bebidas

Com base no relato das testemunhas, os policiais conseguiram identificar o suspeito

Segurança

Idoso morre após ser esmagado por máquina agrícola

Na tarde de sábado (16), um homem de 67 anos, morreu após ser esmagado por uma máquina agrícola na linha Saltinho, interior de Coronel Freitas, no Oeste do Estado.  De acordo com informações do Corpo […]

Mais notícias