keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Vizinhos armados com foice e facão brigam e confusão mobiliza Polícia Militar

Ocorrência foi registrada na noite de sábado (9)

X
Siga-nos no google-news

A Polícia Militar precisou usar gás de pimenta e munição de elastômero (bala de borracha), para separar uma briga entre vizinhos durante a noite de sábado (9), em Pomerode. As equipes foram acionadas por volta das 19h até a rua Alberto Spreedmann, no bairro Ribeirão Areia, onde os vizinhos envolvidos estavam armados com facas e foices.

No local, os policiais encontraram um homem de 32 anos e outro homem de 26 anos, envolvidos na briga. Por ambos estarem armados e se agredindo, a guarnição precisou intervir e fez o uso de meios não letais para garantir a integridade das equipes e dos envolvidos.

Foi utilizado a munição de elastômero e gás de pimenta para cessar as agressões e garantir a ordem no local. Os envolvidos apresentavam lesões devido as agressões e possivelmente devido ao uso de munição de elastômero. Por conta disso, foram acionados o Corpo de Bombeiros para realizar o atendimento.

A foice e o facão foram apreendidos pela polícia. Diante dos fatos lavrado um termo circunstanciado onde as partes foram intimadas a comparecerem posteriormente no Fórum da Comarca de Pomerode.

Fonte: Clicsc

Segurança

Homem furta objetos de uma construção no Centro de Itajaí e é detido pela PM

Roram recuperados dois vasos sanitários novos, duas tampas de vaso sanitário, duas caixas para bacia acoplada e um chuveiro

Segurança

MPSC denuncia homem que dizia incorporar “Madre Catarina” e cobrava por falsas cirurgias espirituais em SC

Além do falso médium, outras seis pessoas que o auxiliavam foram denunciadas por organização criminosa

Segurança

Homem é encontrado morto nas pedras de praia de Barra Velha

Conforme relatos, a vítima estava com as mãos amarradas e com um corte profundo no crânio

Mais notícias

Turismo

Roteiro de viagem em São José: o que fazer?

Quer fazer um roteiro de viagem em São José? Iremos te mostrar os lugares que você não pode deixar de visitar na sua estadia!