keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Polícia fecha fábrica clandestina de álcool gel em Criciúma

Mais uma fábrica fechada em Santa Catarina

X
Siga-nos no google-news

Mais uma fábrica clandestina de álcool gel foi fechada pela Polícia Civil, em Santa Catarina. Desta vez, foi em Criciúma, na tarde desta segunda-feira (23). No domingo (22), a Polícia Civil já havia fechado um local, em Joinville.

A ação em Criciúma também foi após denúncia anônima. O álcool gel estava sendo fabricado com utilização de álcool de posto (etanol) e gel de cabelo.  O produto estava sendo fabricado em uma residência no loteamento Bittencourt, no bairro Argentina.

A fiscalização foi em cumprimento ao decreto 515/2020 (COVID 19). Ao chegar no local, a equipe da Polícia Civil foi recebida por um homem, que negou a fabricação do álcool gel, mas em seguida levou os policiais aos fundos de sua casa, onde mostrou alguns utensílios (batedeira e bacia), embalagens de gel de cabelo vazias, embalagens contendo etanol e várias embalagens de álcool em gel (sem etiquetação) já preparadas para venda.

O homem disse que fabricava o produto e vendia conforme a solicitação por WhatsApp e telefone. Ele foi conduzido para a Central Regional de Plantão Policial (CRPP) para os procedimentos cabíveis.

Sobre o autor:
Redação
Redação ClicSC
Clicsc é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia de Santa Catarina fundado em 2017.
Segurança

Carro de luxo pega fogo em Balneário Camboriú durante a madrugada

Bombeiros aplicaram espuma utilizando o sistema ProPack.

Segurança

Homem sofre ferimentos graves em acidente com empilhadeira no Oeste de SC

Vítima de 64 anos foi transportada de helicóptero ao hospital

Mais notícias

Grande Florianópolis

Em Florianópolis, restaurante coreano lança nova edição de menu degustação

Após o grande sucesso e a pedido dos clientes, o restaurante DoshiraKorea confirmou para esta quarta-feira (23) mais uma edição do seu aguardado menu degustação