keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Mais um cachorro é atingido por tiro em Itajaí

Esse novo caso aconteceu durante uma ocorrência policial no bairro São Vicente, enquanto os policiais procuravam por um assassino foragido

Siga-nos no google-news

Outro cachorro foi atingido com um tiro na boca, na tarde desta sexta-feira (14), em Itajaí. O animal é um pitbull que foi atendido em uma clínica veterinária e está fora de perigo.

Esse novo caso aconteceu durante uma ocorrência policial no bairro São Vicente, enquanto os policiais procuravam por um assassino foragido. Enquanto os policiais conversavam com o foragido – que acabou preso – uma mulher abriu a porta da casa e o cão teria atacado os policiais, que atiraram.

O primeiro caso foi registrado na noite de quinta-feira (13), na avenida Beira-Rio. O caso ocorreu durante uma abordagem da Polícia Militar a um homem em situação de rua, que estava acompanhado do animal. A justificativa foi de que o cachorro também havia avançado no policial.

Conforme a PM, o agente tentou se desvencilhar do animal andando para trás, mas acabou se desequilibrando no momento em que o cão chegou próximo a mordê-lo. O disparo de arma de fogo, de acordo com o relato do policial, foi feito para preservar sua integridade física.

 

Sobre o autor:
Redação
Redação ClicSC
Clicsc é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia de Santa Catarina fundado em 2017.
Segurança

Carro de luxo pega fogo em Balneário Camboriú durante a madrugada

Bombeiros aplicaram espuma utilizando o sistema ProPack.

Segurança

Homem sofre ferimentos graves em acidente com empilhadeira no Oeste de SC

Vítima de 64 anos foi transportada de helicóptero ao hospital

Mais notícias

Grande Florianópolis

Em Florianópolis, restaurante coreano lança nova edição de menu degustação

Após o grande sucesso e a pedido dos clientes, o restaurante DoshiraKorea confirmou para esta quarta-feira (23) mais uma edição do seu aguardado menu degustação