Neste dia 11 de junho, o restaurante Pecorino, no Balneário Shopping, em Balneário Camboriú será palco para um almoço de apresentação da marca Paula Torres, grife de sapatos de luxo que aterrissa em Balneário Camboriú. Todos os modelos são exclusivos e feitos a mão e suas coleções são atemporais e democráticas, com opções que vão desde sapatilhas a luxuosas sandálias de salto alto.
Vinte e cinco clientes da marca são as convidadas para o almoço, que terá o tema animal print, o mesmo da nova coleção de Dia dos Namorados da grife.Com a presença da estilista da marca, Paula Torres, o encontro terá cunho beneficente. As convidadas devem trazer produtos de higiene pessoal, que serão destinados às mulheres atingidas pela enchente no Rio Grande do Sul. “Santa Catarina tem tudo a ver com o estilo da marca e Balneário Camboriú representa bem este cenário”, diz a anfitriã.
Sobre Paula Torres
Há 12 anos no mercado, a grife investe em uma proposta contemporânea para definir e criar seus produtos, onde sua equipe de estilo busca referências comportamentais como fonte de inspiração. A marca não segue apenas uma cartela, ou as principais tendências em matéria-prima, mas sim, procura decifrar o perfil de sua consumidora.
Com sapatos exclusivos e feitos à mão, o cuidado na elaboração da modelagem de suas peças começa desde o processo de criação. Está em seu DNA manter um minucioso trabalho no acabamento, como uma espécie de “atelier”, que proporciona qualidade impecável na finalização dos produtos e máximo conforto.
As coleções Paula Torres são atemporais e democráticas, com diversas opções que vão desde as sapatilhas às luxuosas sandálias de salto alto, pois não basta ter um item em seu closet apenas com um design desejável, ele deve ser possível para os diversos momentos da mesma mulher.
Fonte: Clicsc
Tags:
Sobre o autor:
Davi Paes e Lima
Davi Paes e Lima é jornalista profissional (2874 - SC) desde 2006. É especialista em Comunicação Empresarial e atua na área de Assessoria de Comunicação há 20 anos, desde 2003 - além de ter passagens por veículos especializados. Desde 2020 está à frente da Paes e Lima Comunicação, agência boutique com base em Florianópolis. No associativismo é diretor de eventos da Associação Catarinense de Imprensa (2023/2026). Colabora com notícias corporativas para o portal ClicSC desde 2022.
Antes restrito apenas a um biotipo, atualmente o mercado de modelos conta com perfis diversos, fugindo dos estereótipos padrões, para atender todos os tipos de campanhas